Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida : O que é BackTrack ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Duvida : O que é BackTrack ?

    Opa , tudo bem pessoal ! Minha conta é antiga , mas eu sou novo aqui !
    Eu gostaria de saber o que é BackTrack , como se usa , o que eu tenho q fazer , eu não sei de nada , literalmente ! E também sou iniciante nessas áreas de hack !

    Esperando uma resposta....
    Last edited by V3nom; 06-11-2011, 20:36.

  • Font Size
    #2
    Seguem uns tutoriais desde o básico ao avançado nesses links!

    Como usar o backtrack
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    O que é o backtrack
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    E o melhor de todos
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara back track é um sistema operacional linux (nããão) que vem com varias ferramentas proprias para pentests. É um sistema com interface grafica gnome ou kde. E é um sistema baseado no ubuntu, você pode até instalar pacotes .deb nele, é tanto um ótimo sistema quanto um ótimo kit de ferramentas para pentest.

      Eu recomendo que vc use a interface KDE é mais legau =D

      O sistema em si é dispõem de muitas ferramentas pra vc poder verificar se certa rede é segura, a sua por exemplo mas os conhecimentos de como usar essas ferramentas vc temque saber apare. É um ótimo sistema, eu recomendo!!!!!!!!

      Comment


      • Font Size
        #4
        E o melhor de todos
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        [/QUOTE]

        É mesmo esse é o melhor!!!
        kkkkkkkk'

        Comment


        • Font Size
          #5
          ThorFekda é exatamente como o daniel_dias explicou, e uma dica rápida para evitar problemas aqui no fórum (NÃO eu não sou a maioria e sei tudo sobre o fórum apenas observo). Perguntas como o que é, como funciona é mais fácil primeiro procurar em um buscador e se nada encontrar lá depois de umas 20 paginas ai chora aqui explicando que pesquisou e nada achou. O pessoal aqui tem o costume de perguntas que tem resposta no fórum não se responder portanto procure dar uma pesquisada, não é nada pessoal e nem eles sendo mal educados é apenas para uma melhor produtividade do fórum.
          Da uma pesquisada até no próprio fórum do Back Track vc vai achar bastante coisa útil lá e também tenta dar uma estudada em pentest para entender melhor como funciona.
          sigpic
          Você é bom de segurança? Então segura aqui

          Comment

          X
          Working...
          X