Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Invasão Interna

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Invasão Interna

    Ola,bom dia meu nome é carla,gostaria de estreiar no forum com um pedido de suporte,recentemente,descobri a senha do wifi da escola e acesso ao modem como adm e no roteador como user,gostaria de saber como faço para acessar um cumputador na mesma rede,tentei languard mas n consegui fazer aparecer as pasta share
    se possivel explicar detalhadamente
    Obrigado
    Last edited by V3nom; 06-11-2011, 20:33.

  • Font Size
    #2
    +1 com a mesma dúvida álguem pode ajudar?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bom, depende do sistema operacional que voce quer entrar.

      Se for antigo e voce quer algo mais facil de se usar tente o antecessor do languard o r3x.Simples e facil.
      WhiteCollarGroup till I die
      MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Se esta na mesma rede tenta dar um arp poison, ou use o backtrak que tem umas ferramentas para invasão de pc na mesma rede wi-fi como vc quer, use metasploit e etc, tem várias maneiras.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Ja tentou o metasploit framework? Perdoe-me, se errei na resposta!!!
          BLOG do Aureliano - http://www.aurelianomartins.com

          Comment


          • Font Size
            #6
            =)

            bom o sistema operacional creio que seja o win xp,sim estou na rede via wifi e tenho acesso ao router como user e modem como admin,sou leiga no assunto gostaria de um passo a passo
            Obrigado e aguardo novas dicas e sugestões

            Comment


            • Font Size
              #7
              sim estou na rede,e o s.o é win xp,como sou leiga no assunto gostaria de muitas dicas e detalhes
              obrigado a todos e aguardo novas respostas

              Comment


              • Font Size
                #8
                =)

                Postado Originalmente por aureliano Ver Post
                Ja tentou o metasploit framework? Perdoe-me, se errei na resposta!!!
                Postado Originalmente por Luan Loko s37oR 7 Ver Post
                Bom, depende do sistema operacional que voce quer entrar.

                Se for antigo e voce quer algo mais facil de se usar tente o antecessor do languard o r3x.Simples e facil.
                usei o languard 3.3 mas nao consegui como acahar as pastas share

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Agora já vai variar do tipo de Segurança" da rede , facilmente um segundo computador com uma rede Wi-Fi , um notebook por exemplo , com o BackTrack , BackBox , ou outro sistema como ubuntu com a ferramenta aircrack-ng , pode facilmente quebrar a segurança do sistema de Wi-Fi , mais nesse caso , você teria que explicar melhor o que deseja fazer , se é invadir , ou utilizar , ou descobrir a senha do Wi-Fi usando o mesmo ou outro computador , nesse caso você tem que explicar melhor , quando já souber o que quer fazer , procure no Google com palavras objetivas que certamente encontrará algo que possa te ajudar , então talvez a chave para você conseguir o que deseja é primeiro "arquitetar' melhor seu plano sobre o que quer fazer , mais isso levará tempo , eu acho ....

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por João Pedro Souza Ver Post
                    Agora já vai variar do tipo de Segurança" da rede , facilmente um segundo computador com uma rede Wi-Fi , um notebook por exemplo , com o BackTrack , BackBox , ou outro sistema como ubuntu com a ferramenta aircrack-ng , pode facilmente quebrar a segurança do sistema de Wi-Fi , mais nesse caso , você teria que explicar melhor o que deseja fazer , se é invadir , ou utilizar , ou descobrir a senha do Wi-Fi usando o mesmo ou outro computador , nesse caso você tem que explicar melhor , quando já souber o que quer fazer , procure no Google com palavras objetivas que certamente encontrará algo que possa te ajudar , então talvez a chave para você conseguir o que deseja é primeiro "arquitetar' melhor seu plano sobre o que quer fazer , mais isso levará tempo , eu acho ....
                    Concordo com o que disse, o backtrack seria letal.

                    Mais tem o porem.

                    Ela disse bem no inicio do topico que e leiga.

                    E por mais que queira o backtrack da um pouco de trabalho.

                    Entao minha opniao e a seguinte, vamos ajudala com o que ela tem em ante mao.
                    ----====---
                    Languard 3.3

                    Fiz umas pesquizas e achei o seguinte video - [ame]http://www.youtube.com/watch?v=P4qkHxFNEjs[/ame]

                    ai e uma video aula de como entrar na rede pelo languard.

                    Passo a passo como queria.

                    Nao fui eu que fiz, apenas pesquizei no youtube, e como e uma rede de compartilhamento estou lhe passando.

                    Os creditos nao sao meus, mais vai te ajudar bastante.

                    Ate mais.
                    WhiteCollarGroup till I die
                    MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      =)

                      Postado Originalmente por Luan Loko s37oR 7 Ver Post
                      Concordo com o que disse, o backtrack seria letal.

                      Mais tem o porem.

                      Ela disse bem no inicio do topico que e leiga.

                      E por mais que queira o backtrack da um pouco de trabalho.

                      Entao minha opniao e a seguinte, vamos ajudala com o que ela tem em ante mao.
                      ----====---
                      Languard 3.3

                      Fiz umas pesquizas e achei o seguinte video - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                      ai e uma video aula de como entrar na rede pelo languard.

                      Passo a passo como queria.

                      Nao fui eu que fiz, apenas pesquizei no youtube, e como e uma rede de compartilhamento estou lhe passando.

                      Os creditos nao sao meus, mais vai te ajudar bastante.

                      Ate mais.
                      Intão eu já usei o languard aki na rede de casa,e não consegui ver as pastas share n apareçe nada de share,gostaria de saber porque
                      respondendo ao outro meu objetivo é invadir o pc que está na mesma rede wifi que eu e pegar alguns dados
                      Obrigado a ajuda vou aguardadr novas respostas

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Simples da um 192.168.1.0/24 assim descubrirá as maquinas da rede, como vc é iniciante uma boa pedida tanto para o mapeamento quanto para a invasão é o armitage, que é um belo modo grafico para o metasploit e que por sinal facilita muito o pentest em alguns casos.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Entao, se possivel gostaria da ajuda de vcs,vou tentar aki em casa,ai ja falo se aparece as pasta share,e se possivrl nos tentarmos fazendo uma assistencia remot
                          Obrigado a todos ,aguardo novas dicas
                          Bjus

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            por favor ainda presicso da ajuda de vocês vou oferecer recompensa

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Para acessar a pasta de outro computador basta usar duas barras invertidas, o nome do computador (ID de rede), barra invertida e o nome da pasta que compartilhou “\\nome_do_computador\pasta_compartilhada”, Ex: “\\felamaster01\passoapasso”.

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X