Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AJUDA] como descobrir pagina do admin

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida [AJUDA] como descobrir pagina do admin

    Olá, já tentei de tudo pelo Havij, Acunetix e etc. E não encontro a pagina do admin do site e ouvir falar que com o BackTrack encontra tudo.

    Tem como alguem me informar como faço para encontra a pagina do admin com o BackTrack ?
    Last edited by V3nom; 06-11-2011, 20:29.

  • Font Size
    #2
    se for pra encontrar a pag de admin de site voce pode baixar um exploit chamado admin panel.pl Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    e se for pra encontrar a pag de admin de blog voce pode baixar o aspblog.pl Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    obs: esses exploit sao compilados no actve perl entao caso voce nao tenha o active perl instalado ta aki o endereço pra downloadApenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Comment


    • Font Size
      #3
      Admin Control Panel Finder em PHP

      Baseado no Admin Control Panel Finder v2.1.4 full by Bosnian AmaR Trex

      Escrevi uma versão em PHP para facilitar a vida do povo.

      Para obter o código fonte em PHP visite o post Admin Panel finder v2.1.4

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por fidqsi Ver Post
        Baseado no Admin Control Panel Finder v2.1.4 full by Bosnian AmaR Trex

        Escrevi uma versão em PHP para facilitar a vida do povo.

        Para obter o código fonte em PHP visite o post Admin Panel finder v2.1.4

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        upei o php e nem rodou

        Comment


        • Font Size
          #5
          Você tem que ter o CURL habilitado.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Aqui tambem não tem q ter a pagina painel.php q está no codigo, + não vem ela ai no seu codigo.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Vlw tava com essa duvida tbem vou baixa-los
              foxlater.felipe@hotmail.com

              Adiciona quem quiser no msn


              Comment


              • Font Size
                #8
                links offs.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Amigo,


                  Tente este meu post:
                  forum.guiadohacker.com.br/showthread.php?t=22614&highlight=Sub7

                  O script está em perl, mas é só compilar ele no BackTrack. Salve-o na pasta Home, abra um terminal e digite: perl nomedoarquivo.pl
                  E dê um enter, ele está em português, mas não é sempre que ele encontra!
                  \m/

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por Elemental Ver Post
                    Olá, já tentei de tudo pelo Havij, Acunetix e etc. E não encontro a pagina do admin do site e ouvir falar que com o BackTrack encontra tudo.

                    Tem como alguem me informar como faço para encontra a pagina do admin com o BackTrack ?


                    Pelo proprio Backtrack, use a ferramenta Dirbuster, facil de usar e possui modo grafico.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      como usar este programa , eu baixei mais nao vi nada de mais , que estaria dentro do post

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Excelente diga do phenning. Além de ser útil para encontrar o admin de qualquer site, é também excelente para explorar a falha mod_negotiation que hoje tanto sites tem. Eu já estava quase adicionando um módulo no metasploit do BackTrack para poder explorar isso, mas estou vendo que encontrei (ou encontraram) uma solução melhor.

                        Muito obrigado.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Excelente dica, phennig. Não só excelente para encontrar o diretório admin, mas como também explorar a falha mod_negotiation filename bruteforce. O único jeito que tinha visto era adicionar um módulo do metasploit no backtrack, mas o Dirbuster vai me ajudar muito mais.

                          Obrigado.

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X