Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Explorando falha do ie8

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Explorando falha do ie8

    Ai galera vai uma video aula ai de minha autoria, explorando falha no internet explorer 8 com metasploit
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=exLdYQuziFI&feature=channel_video_title"]http://www.youtube.com/watch?v=exLdYQuziFI&feature=channel_video_title[/ame]


    "Só Deus pode me julgar" 2Pac Eterno.



  • Font Size
    #2
    Hm,.. conferindo
    -------------------------------------------------------------------------------------------






    Comment


    • Font Size
      #3
      Muito bom o Vídeo, e funciona mais no windows xp, a maioria das falhas de segurança funcionam com mais facilidade no windows XP do que nos windows vista e windows 7. O XP não dá problemas de compatibilidades como acontece com o windows 7 e vista, mas em contrapartida ele é mais vulnerável que os outros sistemas.
      WarMachine - Ethical Hacker - White Hat
      Assembly/C/C++/C#/Java/Asp Programmer

      Saiba invadir para não ser invadido. Quem faz o mal não tem idéia de quanto mal faz a si mesmo. Seja do bem. Seja um profissional de segurança e use os conhecimentos para defesa de sistemas de informação.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Boa BrLo0ping otimó por compartilhar

        Comment


        • Font Size
          #5
          Ótima vídeo-aula... vou ver se aprendo a mecher nesse exploit

          Comment


          • Font Size
            #6
            vo ve como se explora remotamente issoo vlww

            Comment


            • Font Size
              #7
              Vlw pela video, mais tou começando a engatinhar nessa area, pode me dizer depois disso o que eu posso fazer ? depois que eu exploro esse erro!: ?^posso invadir alguma coisa seila!: Vlw

              Comment


              • Font Size
                #8
                Cara, dependendo do exploit, pode explorar alguma falha que te acesso a shell do sistema.
                Metasploit é repletado desses tipos de exploits.

                att.



                areax@hotmail.com



                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por Bê.shootê Ver Post
                  Vlw pela video, mais tou começando a engatinhar nessa area, pode me dizer depois disso o que eu posso fazer ? depois que eu exploro esse erro!: ?^posso invadir alguma coisa seila!: Vlw
                  Cara tipo eu usei uma payload do vnc que te da acesso gráfico ão pc que está sendo atacado mais tem varias payloads tem para ter acesso ão shell como areax citou, tem tbm para fazer um upload no pc alvo.
                  Existe uma payload chamada meterpreter que funciona como se fosse um trojan nela tem as funções de visualizar a webcam tirar um print da tela conectar na shell(cmd) e por ai vai...


                  "Só Deus pode me julgar" 2Pac Eterno.


                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Interessante,

                    Metasploit e seus exploits simplesmente magnífico =D

                    Att,
                    Marcelo Moraes.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Vlw tiro minha duvida!;

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        gostaria de saber se tem como explorar usuarios conectados em outra rede com este metodo. Tem?

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Postado Originalmente por Xips Ver Post
                          gostaria de saber se tem como explorar usuarios conectados em outra rede com este metodo. Tem?
                          Sim, tem geito sim so que seu ip tem que ser valido e tem que estar conectado direto pela rede wan ai e so vc fazer uma pagina ai quando acessar seu ip ela caira no exploit


                          "Só Deus pode me julgar" 2Pac Eterno.


                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Opa, vlw, continue assim xD
                            Cuidado com cada peça do xadrez que você mexe, pois o próximo a ir pro xadrez pode ser você !

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              cara agora que tentei invadir assim nao deu, olha viz o seguinte, o ip que coloca no lhost e o que aparece no ifconfig . certo se estou fazendo isso na maquina virtual vmware. quando envio pros meu (amigos) para testarem nao carrega oque estou fazendo de errado ?

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X