Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Duvida] Invasão

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida [Duvida] Invasão

    olá pessoal, é o seguinte eu consegui acesso a senha do roteador do meu amigo, eu fiz um scan com o nmap no ip dele e tinha as seguintes portas abertas 21,23,80. Tenho acesso as configuracoes do modem dele tem como eu ganhar acesso remoto no pc dele, tendo acesso as configuracoes do modem ? não achei nada que me explicase isso, desde já agradeço
    Last edited by V3nom; 10-11-2011, 21:09.

  • Font Size
    #2
    Bom tendo acesso as configurações do modem dele eu recomendaria vc a liberar umas portas la e instalar algum tipo de backdoor.

    Se vc é amigo dele provavelmente então vc tem acesso a seu pc, sendo assim vc pode colcocar algo manualmente msm. Eu recomendaria um netcat pq trojans o anti virus vai detectar e n vai pegar bem pra vc...
    Ai colocado o netcat vc deixa escutando na porta que vc libero no modem e pronto...
    Quanto mais aprendo mais vejo o tamanho da minha ignorânica.
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por 5k4ll Ver Post
      Bom tendo acesso as configurações do modem dele eu recomendaria vc a liberar umas portas la e instalar algum tipo de backdoor.

      Se vc é amigo dele provavelmente então vc tem acesso a seu pc, sendo assim vc pode colcocar algo manualmente msm. Eu recomendaria um netcat pq trojans o anti virus vai detectar e n vai pegar bem pra vc...
      Ai colocado o netcat vc deixa escutando na porta que vc libero no modem e pronto...
      Vlw ai Por responder 5k4ll :], vou tendar isso ai mesmo

      Comment


      • Font Size
        #4
        Abre a porta 445, e invade com o METASPLOIT, e conseguira acesso remoto.
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Tambem tenho uma duvida eu senão houver aceso local tem como consegui acesso ao pc?

          Comment

          X
          Working...
          X