Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] BackTrack sem net.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida [Ajuda] BackTrack sem net.

    Olá pessoal,

    Presciso de uma ajudinha Pliiixx ?

    Tenho o BackTRack 4 instalado em uma partição do meu HD.

    eu uso internet Via rádio, para se conectar a internet temos que configurar o Ip, e colocar a senha do servidor de internet.

    Pois aqui no windows Xp configurações são:
    IP: 10.40.48.2
    Máscara de Sub-rede: 255.255.255.252
    Gateway Padrão: 10.40.0.1
    servidor preferencial: 10.40.0.1


    nas redes sem fio detectadas escolho a internet a qual uso, dae pede uma senha, eu coloco a senha, pronto, estou conectado.


    mas...

    quando estou no Backtrack 4, abro la o console e digito "dhclient eth0, dhclient wlan0" tudo enquanto ^^ , e naum tem net, abro um programa que no momento esqueçie o nome, acho que é wirelles alguma coisa ,rsrsrss , aí apareçem as redes sem fio, escolho a que eu deveria usar, ai eu coloco la tudo isso denovo:

    IP: 10.40.48.2
    Máscara de Sub-rede: 255.255.255.252
    Gateway Padrão: 10.40.0.1
    servidor preferencial: 10.40.0.1
    , e a senha logo em baixo. e clico em "Conect"

    atualizo, e....

    a mesma coisa sem internet.

    algueeem pode me ajudarr...

    por favorrrr (yn)
    Last edited by V3nom; 06-11-2011, 20:25.

  • Font Size
    #2
    O bt ja vem com uma proteção para internet, tem uma manha para desbloquiar:
    # /etc/init.d/networking start
    Se não funcionar de uma pesquisada no google, tem pelo menos 3 cods diferentes para isso...
    Twitter: @samukt << Siga me ;D

    Comment


    • Font Size
      #3
      Nada resolvido amigo =/

      Comment


      • Font Size
        #4
        amigo oque pode ocorrer e a falta de compatibilidade com sua placa de rede sem fio, meu leptop tbm estasva assim .

        a forma que teve foi eu criar uma maquina virtual e colocar a conexão bridge .

        mas como aparece as redes wifi deve ser por error seu de configuracao na rede .. prooure revisa a chave de rede , caso nao saiba pergunte ao seu dono ...

        Atenciosamente ,
        Voltzz

        Comment


        • Font Size
          #5
          não uso placa de rede sem fio, é com fio, ligada a antena em cima da casa e talls...

          a senha está correta é em WEP, eu falei com o dono, pediu pra ele colocar a net, mas o bixo é tão burro que num conseguiu affs, sabia neem abrir o WICD ¬¬ e pediu pra mim instalaar o ubunto, pois essa verão (BT4) ele nunka tinha visto) lool... eu querooo o BT4 , pois quero fazer Pentest's e na maquina virtual naum da certo.

          =/

          Comment


          • Font Size
            #6
            Hum ... brother faz o seguinte me tira uma ss do teu erro do backtrack na maquina virtual para que eu analise e te de uma resposta .

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Voltzz Ver Post
              Hum ... brother faz o seguinte me tira uma ss do teu erro do backtrack na maquina virtual para que eu analise e te de uma resposta .
              Voltzz naum entendie beem isso que vc falouw, mas, eu naum tou conseguindo abrir o Backtrack na maquiva virtual :S , ta dando um erro quando é pra iniciar o sistema, "Internal Error". =/

              quando me lembro conseguie abrir uma vez sabe na vmware, e tinha net normal, dae eu abri o console e digitei iwconfig e deu la no wireless extensions :S

              Comment


              • Font Size
                #8
                mano presta atencao eu axo que ta dando isso ai pq ta sem a iso selecionada ... procura antes de coloca no vmware emula a iso pelo mesmo . e sobre ai internet pela maquina virtual coloca em bridge e e so usa o dhclient eth0 que vai por causa que vai emula uma ponte , ela nao vai precisa procura seu wifi pq seu wifi vai ta interligado com maquina virtual , entao vai ser como que sua maquina virtual esta ligada a algum cabeamento . se vai ta compartilhando seu wifi .

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  alo mano emfrento o mesmo problema ele nao esta reconhecendo minha placa wireles.nao sai o que fazer so esta prestando quando coloco com fio nao sei o q esta acontecendo ja fiz todos os processos citados e mais ainda.se alguem ai teve esses problema oou sabe a soluçao fassa uma video aula,tutorial ou qualquer outro meio que venha resolver.

                  ATENCIOSAMENTE WENGMO

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    hm não manjo de back-track rs t.t

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      amigo, abra a shell de comandos e digite:
                      # start-network

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Manu o comando que eu utilizei e resultou com muita gente foi este:

                        Digite assim no console:

                        dhclient eth0 (eth0 escreva com zero)

                        e pronto!!!
                        Gostou!!? Agradeça!!

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Postado Originalmente por Speedfire Ver Post
                          Manu o comando que eu utilizei e resultou com muita gente foi este:

                          Digite assim no console:

                          dhclient eth0 (eth0 escreva com zero)

                          e pronto!!!
                          Amigo, somente o #dhclient já resolve, no caso de colocar o nome do adaptador só se quiser ser mais especifico!
                          Centro de Treinamento Leões de Judá - Helenilson Team - Equipe Gracie Barra - Filiado a Federação Alagoana de Jiu-Jitsu Tradicional/Brasileiro .

                          Os Fracos Não Tentam, Os Covardes Desistem, Os Fortes Conquistam.


                          Mais vale a lágrima de um DERROTA, do que a DECEPÇÃO de não ter competido

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            pois ér gente não sei porque mais ainda nao deu certo ja usei varias vezes o #dhclient eth0 , #dhclient wlan0 , tudo tudo, mas naadaa...

                            acho que esses comandos funciona com quem usa net a com modem, pois nao é meu caso , acho que isso so ocorre comigo pois uso net via RADIO. =/

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Cara, já que tudo até agora n deu certo, pq vc n instala ele em uma Maquina Virtual, acredito que seja uma melhor escolha.

                              Caso faça isso, recomendo o Vmware Workstation 7.

                              Flw.



                              areax@hotmail.com



                              Comment

                              X
                              Working...
                              X