Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem me ajuda aki pfff

Collapse
X

• Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

• Font Size

Duvida Alguem me ajuda aki pfff

gente vcs podem me passar otimos cursos de algoritimos e logica de programação,estou precisando mto.
    Desde ja agradeço.

• Font Size
    Cara de lógica de programação eu só li o livro do Forbellone, Lógica de Programação: A construção de algoritmos e estrutura de dados.
    É um livro bem introdutório, que serve para aqueles que querem entender sobre programação antes de aprenderem uma linguagem propriamente dita.
    Tem na internet é só procurar.

Procura também algum material sobre fluxogramas. Porque no livro citado a acima aborda os algoritmos usando português estruturado. Eu gosto mais de usar fluxogramas para montar o projeto de algum programa.

Comment

• Font Size
      Cara de lógica de programação eu só li o livro do Forbellone, Lógica de Programação: A construção de algoritmos e estrutura de dados.
      É um livro bem introdutório, que serve para aqueles que querem entender sobre programação antes de aprenderem uma linguagem propriamente dita.
      Tem na internet é só procurar.

Procura também algum material sobre fluxogramas. Porque no livro citado a acima aborda os algoritmos usando português estruturado. Eu gosto mais de usar fluxogramas para montar o projeto de algum programa.

Comment

• Font Size
        Começando lógica..

Mano comecei lógica de programação a pouco tempo , e te garanto que no youtube você vai aprender bastante com as vídeo aula, sem contar que dá pra tirar dúvida pelo comentário . Ou se preferir, baixe apostilas em .PDF para iniciante em lógica de programação .

Apostila recomendo : Curso Lógica de Programação com C# e VB.NET
        Youtube ( Coloca na guia de pesquisa ) : Curso de Lógica de Programação - Aula 01 - Conceito e Algoritimos
        Hey

sigpic

Comment

X
        Working...
        X