Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conexão com Banco de Dados

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula Conexão com Banco de Dados


    * Na vídeo aula eu mostro como criar uma conexao com banco de dados mysql.

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=VYFqukGsxVQ"] Ver vídeo no YouTube (Baixa qualidade) [/ame]

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    (Fazer o Download do Vídeo (Boa Qualidade)

    Por favor, antes de comentar baixe o vídeo e assista ou veja no YouTube para não comentar besteira, ou se preferir clique no obrigado.


    Abraço!
    Last edited by #Expl0it; 12-03-2010, 18:30.
    Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

  • Font Size
    #2
    da hora mano mas o que esta com boa qualida no shared nao da para baixar obrigado
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por delphi7 Ver Post
      da hora mano mas o que esta com boa qualida no shared nao da para baixar obrigado
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara, eu nao iria nem comentar, mas como apoio comentarios construtivos, me senti no direito de comentar para talvez ajudar a aumentar o seu conhecimento ou algo assim ...

        Bom, como deve ter percebido, não são 3 formas de se conectar, e sim 1 forma só de 2 jeitos, mas alison, 2 jeitos? nao seriam 3? nao, pois a primeira e a segunda ele fez exatamente a mesma coisa, até na terceira ele fez, se passar um valor direto ou por variavel, nao há a minima diferenca, e a terceira ele só usa IF e Else eu realmente assisti sua video aula, pensando que você faria algo diferente, se você quer ensinar algo com varios metodos, estude PHP Orientado a Objetos, com a experiencia que tenho em php, vi esse topico e entrei pensando em que as 3 formas seriam:

        Basica - ( 1ª forma que ele mostrou )
        Function - Usando Funcoes
        Classes - Usando OOP

        E outra coisa, não diga, pelo amor de Deus, no começo da video aula, que essa nao eh uma aula pra iniciantes ¬¬ - pois a primeira coisa que uma pessoa aprende quando esta estudando php, é conectar o PHP com MySQL

        fica ai a dica
        sigpic
        Faça parte você também pela campanha da vida: Eu cuido da Minha, você cuida da sua!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Obrigado #Expl0it, vou conferir !



          areax@hotmail.com



          Comment


          • Font Size
            #6
            Errei em dizer Iniciante, mais foi meio que uma forma de dizer que não explicaria os códigos.
            Iniciante no PHP sou eu. Vou fazer mostrando em como faz usando class, e com áudio.

            Valeu Mestre.
            Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

            Comment

            X
            Working...
            X