Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Script - PHP] Script base Zone-h

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica [Script - PHP] Script base Zone-h

    Olá pessoal, hoje pensei em criar um script base do zone-h… Quando me referi base, é base mesmo! Esse script é a base do sistema de cache e mysql para salvar os ataques!


    Caso vocês queiram aproveitar, baixe-o e complemente-o com mais funções e design, como disse, fiz apenas a base!


    Demo do script: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    Estamos desenvolvendo um site de ' registro de defacements ' este script será de grande ajuda.
    Obrigado por compartilhar.
    Vlw FIRE
    Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

    Comment


    • Font Size
      #3
      vlw muito bom post

      Comment


      • Font Size
        #4
        \o/ muito bom fire !! tou baixando,até pq isso não irá custar + tanto tempo na hora de postar
        sigpic

        Campanha Anti-Ripper: Você não gosta de rippers ("ladrões de coteúdo")? Use essa userbar e faça o seu protesto.

        Comment


        • Font Size
          #5
          vou dar umas funçoes a mais e depois posto aqui denovo .

          Comment


          • Font Size
            #6
            parabéns vai me ajudar muito estou desenvolvendo um site de registro de defacer


            sua segurança pra nós é sempre uma falha a mais para explorarmos ^^ lsh

            Comment


            • Font Size
              #7
              Obrigado
              Hospedagem profissional + 50gb de espaço + trafego ilimitado + email com seu dominio (contato@seudominio.com) Por : 11,90 ? Só falar comigo.

              Comment

              X
              Working...
              X