Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SuperLinkBr? Duvida RL?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida SuperLinkBr? Duvida RL?

    Galera estou com uma duvida, tenho grande vontade de abrir um RapidLeech grátis.. e a "monetização" giraria em torno dos ads da vida e propaganda... só que gostaria de saber as 3 coisas abaixo:

    1. Existe alguma hospedagem que dá pra fazer aquele esquema com RapidLeech?? vi que o GoDaddy oferece plano ilimitado tudo.. então se desse certo seria uma boa.

    2. o SuperLinksBr divulga que não baixa nenhum arquivo pelos servdores, más isso é contraditorio pro rapidleech ja que ele baixa o arquivo como "premium" e a pessoa baixa ao invés do Uploading baixa do servidor Host do rapidleech na velocidade maxima.. Ouvi dizer.

    3. O Superlinksbr se difere de RapidLeechs pois nao tem o carregamento de nenhum arquivo mesmo ele tendo 10gb,20gb,30gb, mt estranho.. no caso utiliza cUrl??

  • Font Size
    #2
    Amigo eles utilizam algum script que realmente não realiza o download para seus servidores, pois se colocar um link de 50 gigas ele ira transformar este link em Premium ficando impossível o download para o servidores deles e depois nós realizarmos o download em poucos segundos, então acredito ser verdade.
    ----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//


    Programador Web.
    Hackear não invasão e habilidade em sistemas.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Olá meu amigo.

      Vou tentar explicar você de como funciona o RL e o script que o SuperLinksBR utiliza.

      Rapidleech você precisa de um servidor muito bom. Porque além de muitas pessoas estarem online e utilizando o serviço, certamente nenhum host vai querer alguém usando 99,9% do seu servidor.
      Então o Rapidleech depende de contas premium, um servidor (VPS já dá pra começar), e internet Muito Boa (tanto para Upload como para Download).... Então é assim: o cliente coloca o link lá no RL, graças a conta premium e ao servidor, o arquivo vem muito rapido, depois que termina o download, o RL dá um Link Direto para o cliente. Então tem um tempo, que dependendo da internet do servidor, ela pode ser baixada e enviada rápidamente ao cliente.

      Agora o SuperLinksBR usa um script (Vinescript), no qual você adiciona as contas premium, o servidor já gera um link premium para o cliente. O servidor não baixa o arquivo, ele gera um link premium para o link. Mas você tem que ter um VPS no mínimo também!

      Espero que tenha ajudado, e você, entendido! rs
      Não Custa NADA Agradecer! É só clicar ali oh! - /\

      Comment

      X
      Working...
      X