Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual Curso PHP escolher para Iniciar?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Qual Curso PHP escolher para Iniciar?

    Alo pessoal, gostaria de saber qual curso escolher pra fazer pra começar a aprender PHP, vejo varios aqui e fiquei com duvidas nesses abaixo.

    PHP Gerenciando Dados - Upinside
    Formação PHP - Mjailton
    PHP5 - ASoluçõesWeb
    PHP Programador Web - Fabio Godoy

    Qual desses ai é mais indicado para quem quer começar em PHP? com uma melhor didática/conteúdo.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Depende do que você conhece

    Cara, conheço todos... Vai a dica de cada um:

    PHP Gerenciando Dados - Upinside -> muito bom, mas, o tutor tem uma mente muito veloz, sabe demais, e não se prende muito ao B-A-BÁ... Talvez você desanime caso não entenda alguma coisa.

    Formação PHP - Mjailton -> é um passo a passo... são cursos curtos mas detalhados até demais... o rapaz fala que é uma gazela, mas, é muito competente.

    PHP5 - ASoluçõesWeb -> sinceramente, um horror... o cara é atrapalhado, atrapalhado e atrapalhado... ele colocou a venda o curso dele no portal do IAG... se você é organizado é bem capaz de se irritar com a falta de desorganização mental desse cidadão... eu acho o curso dele ruim.

    PHP Programador Web - Fabio Godoy -> muito bom, e esse eu te indicaria... o fabio é bem objetivo, faz um passo a passo bem legal... explica de forma fácil e clara e vai bem devagar.

    Enfim, tudo depende de como você... tem até um básico legal muito bem explicativo que é o da BECCK.COM com o fernando becari.

    Se você conhece alguma coisa, certamente, UPINSIDE, caso não sabe nada, ou FABIO ou BECCK.

    Espero ter ajudado. VALEU

    Comment


    • Font Size
      #3
      Não foi eu que perguntei mais valeu pela dica estava com essa mesma duvida. um abraço

      Postado Originalmente por gionunes Ver Post
      Cara, conheço todos... Vai a dica de cada um:

      PHP Gerenciando Dados - Upinside -> muito bom, mas, o tutor tem uma mente muito veloz, sabe demais, e não se prende muito ao B-A-BÁ... Talvez você desanime caso não entenda alguma coisa.

      Formação PHP - Mjailton -> é um passo a passo... são cursos curtos mas detalhados até demais... o rapaz fala que é uma gazela, mas, é muito competente.

      PHP5 - ASoluçõesWeb -> sinceramente, um horror... o cara é atrapalhado, atrapalhado e atrapalhado... ele colocou a venda o curso dele no portal do IAG... se você é organizado é bem capaz de se irritar com a falta de desorganização mental desse cidadão... eu acho o curso dele ruim.

      PHP Programador Web - Fabio Godoy -> muito bom, e esse eu te indicaria... o fabio é bem objetivo, faz um passo a passo bem legal... explica de forma fácil e clara e vai bem devagar.

      Enfim, tudo depende de como você... tem até um básico legal muito bem explicativo que é o da BECCK.COM com o fernando becari.

      Se você conhece alguma coisa, certamente, UPINSIDE, caso não sabe nada, ou FABIO ou BECCK.

      Espero ter ajudado. VALEU

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por kollerstronda Ver Post
        Alo pessoal, gostaria de saber qual curso escolher pra fazer pra começar a aprender PHP, vejo varios aqui e fiquei com duvidas nesses abaixo.

        PHP Gerenciando Dados - Upinside
        Formação PHP - Mjailton
        PHP5 - ASoluçõesWeb
        PHP Programador Web - Fabio Godoy

        Qual desses ai é mais indicado para quem quer começar em PHP? com uma melhor didática/conteúdo.


        Antes de começar a cursar a faculdade, aprendi muito com os cursos do Robson da UpInside, achei sensacional a didática dele. Recomendo!

        ASoluçõesWeb - Achei meio confuso o jeito que ele explica, talvez por ter acostumado com o da up.

        Mjailton - Curso é ótimo, ele sabe muito, mas ele me confunde mais do que ensina, tipo... sabe pra ele, mas não sabe passar o conhecimento (Obs: Meu ponto de vista).

        Cursos do Fabio Godoy eu desconheço.

        Dica: Comece com curso "Site completo com PHP - Upinside" ou "PHP do Básico ao Avançado - Fernando Noronha". Para iniciar os dois são excelentes!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Muito obrigado

          Valeu ai galera pela respostas

          Comment


          • Font Size
            #6
            Eu acho que os da Upinside o melhor(na minha opinião). ele te ensina a raciocinar a pensar melhor, não só no ponto de vista técnico mais "pensar fora caixa", é por isso que eu gosto na didática dele, é o que eu te aconselharia, enfim... vai depender de pessoa a pessoa, da uma fuçada e ver algumas aula de cada um e depois você manda ver, Boa sorte !

            Comment


            • Font Size
              #7
              Olá, independente do curso, acho que você deve começar do básico, um bom livro de php já te dará um boa base. Os livros são baratos e, também, existe de graça na internet.

              Primeiro aprenda as funções e o uso de condicionais e operadores, para depois partir a orientação e futuramente adotar algum padrão e um framework (que vai facilitar muito).

              Comment

              X
              Working...
              X