Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida urgente

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Dúvida urgente

    Estou aqui com uma duvida, eu estou desenvolvendo um site de filmes online tudo está correndo bem, mas só tenho um probleminha, o probleminha é que não sei como colocar as legendas nos filmes ou seja, enquanto as pessoas estiverem vendo os filmes no meu site os filmes também terem legendas. Estou usando o Firedrive como host dos filmes, existe alguma maneira de meter as legendas neles? Obrigado
    Desculpem se é o local errado para este post, mas não estava encontrando mais nenhum local adequado aqui no site.

  • Font Size
    #2
    A solução do seu problema vai vir do player dos filmes e não no php....
    Um dia saio dessa merda... Governo só gosta de vagabundos!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por V4g_Br4Ck3r Ver Post
      A solução do seu problema vai vir do player dos filmes e não no php....
      Eu sei que o problema não é do php.. Eu meti o meu post nesta área do site porque não estava a ver outra área mais adequada para o fazer, mas como se trata de desenvolvimento acho que não haveria problema.
      No próprio Firedrive já meti o filme e as legendas numa pasta mas nem assim resulta, eu sei que existe alguma maneira de fazer funcionar o filme com legendas, pois conheço alguns sites de files online em que os mesmo são reproduzidos e contêm legendas, mas também já fiz o download dum filme desses sites que disponibilizava o mesmo para download e não tinha legendas.
      Será que usam algum código no php ou no host dos filmes?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por V4g_Br4Ck3r Ver Post
        A solução do seu problema vai vir do player dos filmes e não no php....
        Eu sei que o problema não é do php mas do player também não é.
        Pode ser alguma coisa no código, pois já meti o filme junto das legendas numa pasta no Firedrive e continua sem reproduzir com legendas.
        Conheço sites de filmes online que também hospedam os seus filmes no Firedrive e contêm legendas e tenho 100% das certezas que o próprio filme de origem não tem legendas.

        Comment


        • Font Size
          #5
          kkkk

          Cara faz assim ::

          Se formato AVI usa o VirtualDub.
          em outro formato usa o FormatFactory para embutir legendas nos seus filmes e vídeos, ai vai vira um único arquivo. Ai e só vô upar. abraço

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por infernobr Ver Post
            Cara faz assim ::

            Se formato AVI usa o VirtualDub.
            em outro formato usa o FormatFactory para embutir legendas nos seus filmes e vídeos, ai vai vira um único arquivo. Ai e só vô upar. abraço

            Não existe mesmo outra maneira de fazer isso?? É que já tenho todos os filmes upados e meter legendas em todos e voltar a upar vai levar muito tempo...

            Comment

            X
            Working...
            X