Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cursos Treina Web

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Cursos Treina Web

    Pessoal, gostaria de saber se alguém de vocês já fez algum curso da Treina Web em especial PHP, gostaria de saber a opinião de vocês, caso tenham feito algum outro deles, o método utilizado por eles e bom?

    att.

  • Font Size
    #2
    Olá mlcmlc, fiz um curso de CodeIgniter na TreinaWeb há pouco mais de um ano atrás porém não conclui pois o prazo era de apenas 60 dias e eu estava sem tempo para estudar na época, agora eles mudaram o prazo que é de 2 anos e ficou melhor, comecei um de CSS3 com Less e Sass e outro de PHP Padrões de Projetos, infelizmente comecei antes da mudança para 2 anos de conclusão.
    O curso deles é muito bom, não é vídeo aulas e sim um tipo de e-book em HTML e uma página por vez, mas o importante é que se o aluno tiver interesse aprende de verdade e ainda tem o suporte que pra mim foi nota 10, respondeu prontamente quando usei no curso de CodeIgniter, vale a pena ainda mais que a cada 5 cursos que vc comprar vc ganha 1.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Obrigado psergio.

      Iniciei o Curso lá e realmente o conteúdo e o método são muito bons!
      Só não aprende quem não quer... hehehe vlw

      Comment


      • Font Size
        #4
        Curso Padrao de Projeto - TreinaWeb

        Alguem teria o curso de "Padroes de Projeto" da Treinaweb?

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Estou muito interessado.

        Obrigado

        Comment


        • Font Size
          #5
          Pessoal, já que vocês adquiriu o curso, posta aqui o download do curso, preciso mto deste curso, mais estou sem grana.
          ----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//


          Programador Web.
          Hackear não invasão e habilidade em sistemas.

          Comment

          X
          Working...
          X