Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Craição de site dinamico php/mysql/jquery ou ajax

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Craição de site dinamico php/mysql/jquery ou ajax

    Boa tarde pessoal,

    É o seguinte: to fazendo um sistema, onde esta ficando 100% dinâmico com php/mysql/jquery. A ajuda é pra criar uma pagina unica(exemplo page.php) que apartir dela eu consiga manipular, criar editar e apagar no painel qualquer pagina no layout.

    Sendo explicativo:
    *tenho a pagina page.php{
    Quero ela mostre tudo que tem no banco dinamicamente, sem precisar criar varias paginas(contato.php, empresa.php, trabalhe.php etc), criar apenas a page.php e criar funçoes para busca conteúdos para exibir como se fosse uma pagina
    }

    *tenho a pagina menu.php{
    Criar menu, editar, excluir tudo pelo painel administrativo(esses devem ter uma função para aparecer apenas se a pagina qeu ele referencia existir)
    }

    Logo no painel ter uma função para salvar tudo isso no banco (mysql) e resgata-lo no layout do site.

    Essa é a logica.

    To sabendo a lógica mas não to sabendo como codificar isso.

    Alguém que saiba como passo fazer isso que puder me ajudar fico agradecido.

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por noop Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    É o seguinte: to fazendo um sistema, onde esta ficando 100% dinâmico com php/mysql/jquery. A ajuda é pra criar uma pagina unica(exemplo page.php) que apartir dela eu consiga manipular, criar editar e apagar no painel qualquer pagina no layout.

    Sendo explicativo:
    *tenho a pagina page.php{
    Quero ela mostre tudo que tem no banco dinamicamente, sem precisar criar varias paginas(contato.php, empresa.php, trabalhe.php etc), criar apenas a page.php e criar funçoes para busca conteúdos para exibir como se fosse uma pagina
    }

    *tenho a pagina menu.php{
    Criar menu, editar, excluir tudo pelo painel administrativo(esses devem ter uma função para aparecer apenas se a pagina qeu ele referencia existir)
    }

    Logo no painel ter uma função para salvar tudo isso no banco (mysql) e resgata-lo no layout do site.

    Essa é a logica.

    To sabendo a lógica mas não to sabendo como codificar isso.

    Alguém que saiba como passo fazer isso que puder me ajudar fico agradecido.

    Logo no painel ter uma função para salvar tudo isso no banco (mysql) e resgata-lo no layout do site.

    Essa é a logica.

    To sabendo a lógica mas não to sabendo como codificar isso.
    Seria mais ou menos assim:

    Como eu crio uma pagina via cogido php na area administrativa?
    Ex: sem cria-lo manualmente,
    Entro na area de admin la eu tenho varias paginas dai eu quero criar uma pagina (galeria.php) via codigo(sem a interação direto do usuario), faço todas as alterações sem trabalhar o codigo direto.
    Falo isso para que eu possa passar um painel para uma pessoa que não entende nada de programação e ela mesmo para criar editar e excluir paginas e menus no seu site via painel administrativo.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Seria Bom Você Procurar Mais Sobre Console E adm de sites

      Comment


      • Font Size
        #4
        Sobre Dinâmico

        Olá a todos,

        Amigo, se for fazer isso e preciso fazer um arquivo chamado functions.php e utilizar OOP para fazer a manipulação, sendo que utilizando o Ajax para torna-la dinamica de verdade.
        O PHP OOP seria para organizar seus arquivos de forma profissional e para futuras manutenção.

        arquiterura.

        index.php
        page.php
        functions.php

        js/
        jquery.js
        geral.js

        css/
        style.css


        classes/
        pagina1.php
        pagina2.php
        pagina3.php
        pagina4.php
        e todas as suas paginas terão uma classe.


        seria +/- isso.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por paulinhosupriano Ver Post
          Olá a todos,

          Amigo, se for fazer isso e preciso fazer um arquivo chamado functions.php e utilizar OOP para fazer a manipulação, sendo que utilizando o Ajax para torna-la dinamica de verdade.
          O PHP OOP seria para organizar seus arquivos de forma profissional e para futuras manutenção.

          arquiterura.

          index.php
          page.php
          functions.php

          js/
          jquery.js
          geral.js

          css/
          style.css


          classes/
          pagina1.php
          pagina2.php
          pagina3.php
          pagina4.php
          e todas as suas paginas terão uma classe.


          seria +/- isso.

          Com orientação a objeto eu consigo mandar telas para o layout.
          Vou ve oque eu consigo nesta estrutura. Você teria algum exemplo pratico de como fazer essa codificação :?

          Comment

          X
          Working...
          X