Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criar Site On Page (MegaSite)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Criar Site On Page (MegaSite)

    Olá pessoal do Guia do Hacker!

    Gostaria de aprender a desenvolver sites ON PAGE ou MEGA SITES como são conhecidos.. são sites no estilo Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Alguém sabe de algum curso que ensine a desenvolver esse tipo de site?? Mesmo que seja pago tenho muito interesse em fazer...


    Aguardo

  • Font Size
    #2
    Cara, acho que não tem um curso especifico para fazer esse tipo de site (creio eu)

    Mais se você estudar php, html, css, e javascript, você já poderá fazer alguma coisa bem bacana..

    Claro que num vai ficar daquele jeito, mais vai ficar bem bacana c/ a utilização de javascript e extensões..

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por ataide Ver Post
      Olá pessoal do Guia do Hacker!

      Gostaria de aprender a desenvolver sites ON PAGE ou MEGA SITES como são conhecidos.. são sites no estilo Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Alguém sabe de algum curso que ensine a desenvolver esse tipo de site?? Mesmo que seja pago tenho muito interesse em fazer...


      Aguardo
      manoo...tem um muito bom aqui, inclusive tô fazendo tbm...

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      floo

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por ataide Ver Post
        Olá pessoal do Guia do Hacker!

        Gostaria de aprender a desenvolver sites ON PAGE ou MEGA SITES como são conhecidos.. são sites no estilo Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Alguém sabe de algum curso que ensine a desenvolver esse tipo de site?? Mesmo que seja pago tenho muito interesse em fazer...


        Aguardo
        Olá amigo, o CMS Joomla oferece uns Templates pagos parecidos, ou até mesmo melhor, basta procurar na net ^^
        sigpic

        Concentre-se naquilo que você é bom, delegue todo o resto.
        Steve Jobs

        Comment

        X
        Working...
        X