Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida em níveis de acesso

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Dúvida em níveis de acesso

    Boa tarde pessoal,

    Possuo um projeto em PHP de hospedagem de arquivos.
    Porem quando o usuário se cadastra, ele automaticamente ganha 35GB de espaço em disco.
    Foi utilizado este código dentro de um arquivo chamado constants.php
    define("USER_SPACE", 10);

    Porem agora no meu banco de dados criei um tabela chamada "tipo" com as informaçoes basico, premium, gold e master.

    Queria saber como posso fazer para definir por exemplo. Usuários que forem do básico vao possuir 5GB de espaço, usuários do premium 10GB, usuários do gold 30GB e usuários do master 50GB.

    minha dúvida é, como consigo fazer esta implementaçao ?
    preciso criar um novo arquivo php definindo os níveis de acesso ?

    Abraços a todos e feliz 2014!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Sobre o Espaço em Disco

    Postado Originalmente por andersoonluan Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    Possuo um projeto em PHP de hospedagem de arquivos.
    Porem quando o usuário se cadastra, ele automaticamente ganha 35GB de espaço em disco.
    Foi utilizado este código dentro de um arquivo chamado constants.php
    define("USER_SPACE", 10);

    Porem agora no meu banco de dados criei um tabela chamada "tipo" com as informaçoes basico, premium, gold e master.

    Queria saber como posso fazer para definir por exemplo. Usuários que forem do básico vao possuir 5GB de espaço, usuários do premium 10GB, usuários do gold 30GB e usuários do master 50GB.

    minha dúvida é, como consigo fazer esta implementaçao ?
    preciso criar um novo arquivo php definindo os níveis de acesso ?

    Abraços a todos e feliz 2014!

    E necessário sim fazer o nivel de acesso para isso, recomendo estudar um pouco de OOP que facilitaria sua vida no caso de acesso de logins.
    Outra dica e coloca no banco de dados uma tabela de promoções, para atrair clientes.
    Outra e uma o nivel de acesso e um campo de ativo, para assim se quiser desativar o usuário.
    uma tabela separada para saber os links gerados para o usuário caso desativado não possa fazer download.
    outra dica e ter uma tabela de log.


    Mas resumidamente o que deseja e isso, criar uma tabela de acesso e um campo na tabela para nivel de acesso, assim verificaria o espaço que o mesmo teria.

    Comment

    X
    Working...
    X