Galera, baixei o curso completo só que o projeto e o site pronto veio com os arquivos corrompidos, alguém que tenha pode mandar o link por favor, estou precisando muito.
Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Alguém tem o projeto e o site final do Curso Pro PHP da Upsinside?
Collapse
X
-
Similar Threads
- +27785383038 Largest Gold Nugget Ever for sell
- +27780802727 Cast Powerful Love Spells to Find Your Soulmate
- 100% effective trusted +27734583119 unpredictable revenge/ death spells manchester chelsea canada australia qatar ethiopia spain belgium mexico sweden niger netherlands new york new jersey new zealand italy uk
- Powerful Black Magic rituals +27780802727 Lost Love spell caster
- Seamless integration of Sino-Inst electromagnetic heat meters with building management systems
-
Estou com o mesmo problema
amigo, eu também baixei os vídeos e veio com o arquivo do site corrompido, mais o curso é rico em informações e com ele da pra ate terminar do seu jeito e com sua cara!
to fazendo o meu...
Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!
É meu fan? Use minha fan bar
A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
-
Ta aí os arquivos rapaz,
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Bons estudos !
Comment
-
Postado Originalmente por BrenoVieira66 Ver PostGalera, baixei o curso completo só que o projeto e o site pronto veio com os arquivos corrompidos, alguém que tenha pode mandar o link por favor, estou precisando muito.
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Comment
-
Link Quebrado
Postado Originalmente por panico246 Ver PostTa aí os arquivos rapaz,
Bons estudos !
Comment
-
Alguém poderia arrumar os links dos fontes pois não estão funcionando, agradeço quem puder ajudar.
Comment
-
Bom galera aqui está os materiais completos para download:
Comment
-
Postado Originalmente por panico246 Ver PostTa aí os arquivos rapaz,
Bons estudos !
Comment
X
Comment