Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Video Aulas PHP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Download Video Aulas PHP

    Caros amigos,

    Fiquei tanto tempo na internet procurando estas vídeo aulas e todos os lugares que achei
    os links estavam corrompidos, então pensei comigo, eu já fiz download de algumas vídeo aulas e fui procurar e acabei achando algumas em um hd externo velho que tinha guardado.

    Como eu acho um conteúdo importante e difícil de conseguir vou deixar aqui os linques para que possam fazer os download....

    obs: são somente as vídeo aulas, os arquivos terei que procurar ainda.....mas já serve.

    módulo 1 - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    módulo 3 - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    o módulo dois eu tenho mais ainda não tive tempo de uplar....

    loja virtual - são dos mesmo fabricante dos modulos acima Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    espero que gostem e que ajude.....

  • Font Size
    #2
    Por favor explique melhor a descrição do curso, e quem criou essencurso.
    Por favor explique melhor sobre os módulos e o ano de criação, mais desde já obrigado por upar ele para o pessoal.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Vide aulas

      Caro amigo,

      Se não me engano são da ajax me os curso, são 3 módulos, php basico, niveis de usuarios e portal de noticias, o outro é loja virtual tambem deles.

      acho que postei o modulo dois. mas se não aparecer só me avisar que posto novamente.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Atah obrigado, agora sim deu para entender..kk
        Muito bom os curso deles.
        Obrigado por postar.

        Comment

        X
        Working...
        X