Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quer saber como Instalar o CRON - COLETY 1.6, 1.7.1 ou 1.7.2

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Quer saber como Instalar o CRON - COLETY 1.6, 1.7.1 ou 1.7.2

    Quer instalar o CRON eu vou ensinar passo a passo como você vai fazer para instalar o cron ok.

    1º Entre no "CPANEL" do seu Site:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    2º La em baixo está escrito "Tarefas Cron".

    3ºAdicionar Novo Trabalho Cron.
    - Marque a opção "Acada dois minutos (*/2)
    - Os demais vc pode marcar "TODOS OS DEMAIS HORAS"
    TODAS AS DEMAIS DIAS, ETC.... para dar continuidade se não ele não vai aceitar.

    4º Comando:
    php -f /home/AQUI_VAI_O_SEU_NOME_DE_USUARIO_DO_CPANEL/public_html/cron/cron.php

    5º PRONTO - ADICIONAR NOVO TRABALHO CRON.......FIM

    É isso aew galera...não precisa adicionar arquivo nenhum....não precisa fazer nada.....além desta configuração para pegar o scrip....
    Lembrando que tem sistemas que estão dando problema isso eu fiz em um sistema Colety 1.7.1, nos outros modelos eu ainda não testei.

    MSN:contato@squareface.com.br

    Abs espero ter ajudado

  • Font Size
    #2
    Galera a minha dúvida é apenas como colocar mais uma linha um calculo no cupom de desconto para aparecer o valor. ex..

    um produto que custa 100 reais o cliente ira pagar 10% para emitir o cupom o restante que é 90,00 ira para para o cara la que tem o produto,

    então esse 90,00 quero que apareca no cupom ja tentei de todas as formas mas sem sucesso não estou encontrando este calculo que o sistema faz.

    alguem pode ajudar?????

    Comment

    X
    Working...
    X