Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sistema em PHP simples, para gerar, consultar e editar .xml

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Sistema em PHP simples, para gerar, consultar e editar .xml

    Olá povo, sou novo aqui no Guia, por isso como podem ter observado esse é meu primero tópico, e tambem não possuo nenhum post, esse fórum é the best, nunca vi tanta informação importante junto, vcs são feras caras, por isso quero que vocês me ajudem.

    Eu preciso de um sisteminha bem simples em php, vou tentar explicar o que eu quero.

    a primeira pagina com os botões consultar e inserir dados.

    o consultar é uma pagina em que eu coloco o nome de um arquivo .xml (no formato> digite o nome do arquivo: dados) esse arquivo esta no meu servidor com o nome de dados.xml, esse arquivo dados.xml foi gerado pelo formulario da pagina "inserir dados" acessado pelo botão "inserir dados"

    E uma pagina com formulários simples tipo nome e email acessada pelo botão "inserir dados". Com os seguintes botões: visualizar e outro limpar, se clicar em "limpar" limpa todos os dados . O de visualizar vai pra outra pagina onde não da pra edita os dados, nessa pagina visualizar, tem o botão retornar(retorna pra pagina onde da pra editar os dados), salvar(salva no servidor em um arquivo no formato .xml o nome desse aqruivo é o mesmo nome digitado no campo "nome" do formulario), imprimir(imprime a pagina) e baixar(exige que seja salvo. a açao desse botão deve ser na sequencia: 1º clicar em salvar 2º baixar, porque o pdf deve ser gerado a partir do arquivo .xml)


    espero que vc possam me ajudar.

    se souberem de algun sistema parecido que eu possa baixar, ou varios tutoriais que possam me ajudar onde eu mesmo posso construir isso. meu conhecimento em php é baixo

    lembrando que não quero nada "bonito" pode ser sem estilos e tudo mais.
    Agradecendo ja todos os que resondem meus post e tópicos, obrigado.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Aguem para me dar uma luz?
    Agradecendo ja todos os que resondem meus post e tópicos, obrigado.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Então o que vc quer fazer é um simples CRUD (Criar, Ler, Atualizar, Excluir)? Procura aí no Google codigos de CRUD de qualquer sistema que tu acha fácil.
      --
      Johnny Sys


      A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original

      Comment


      • Font Size
        #4
        Vlw johnny_sys, me ajudou pacas.
        Agradecendo ja todos os que resondem meus post e tópicos, obrigado.

        Comment

        X
        Working...
        X