Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

WordPress Modificado Totalmente Funcional Confirão mt Bom

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Download WordPress Modificado Totalmente Funcional Confirão mt Bom

    WordPress Modificado

    Ola meu nome e talles airan
    e para inovar o mundo dos que ama wordpress e não gosta do nome nas pastas wp-admin wp-content wp-includes e todos os arquivos como wp-config tudo com wp- eu consegui retira tuto e coloquei meu nome no lugar de wordpress mais voces podem modificar com algum conhecimento em php primeiramente eu testei tudo e não contem bugs instala plug in s normalmente e temas demais.

    ficou mais rapido oviamente , com o design mais leve o painel melhorado imagens optimizadas
    css minificada todos os nomes wordpress forão tirados a logo wp foi retirada e os nomes dos diretorios tbm fassão bom proveito e um otimo sistema aprovei
    Links

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Link De Demonstração
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... para Com Conteudo
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...Blog Do Criador

    att tudo esta funcionando perfeitamente login registro etc
    Visitem o Blog Oficial Do Projeto Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... obrigado !

    Lista dos Projetos Ativos Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Administrador do forum


  • Font Size
    #2
    Legall interessante.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Seria mais proveitoso estudar e criar um plugin.

      Mas ta certo, se voce não gosta do wp- e tem tempo, modifica.
      "If you're good at something, never do it for free".
      Joker

      Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

      Comment

      X
      Working...
      X