Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criptografando PHP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Criptografando PHP

    Como diz no titulo queria Criptografar pagina em PHP pois sou Webdesign é gostaria de criptografar os códigos pois irei vender os sites...
    sigpic

  • Font Size
    #2
    Criptografia?
    Você pode tentar pelo Zend Encoder, IonCube Enconder e essas coisas... São pagas, um pouco caras, mas não infalíveis.
    Já vi vários decoders para os dois. O bom é que são um pouco difíceis para os clientes saberem procurar (se houver um cliente lendo, sem ressentimento, blz?).
    Se quiser alternativas baratas, pode tentar pelo PHP LockIt!. É pago (mas muito mais fácil de achar um crack) e faz umas gambiarras no código que, além de torná-lo ilegível, ainda acelera a interpretação do código.
    Se quiser algo gratuito, pode tentar pelo PHP Obfuscator ou o POBS, que removem todos os espaços excessivos e quebras de linha, alteram os nomes de funções e variáveis para nomes bem estranhos, tornam a execução mais rápida e realmente ofuscam a leitura de seu código.
    Há ainda uma outra maneira de tornar seu código mais difícil de ser lido: convertê-lo para Base64.
    Primeiro, converta todo o conteúdo para Base64:
    Código PHP:
    <?php
    echo '<pre>';
    echo 
    base64_encode("nomedoarquivo.php"); // configure
    echo '</pre>';
    ?>
    Com o código em mãos, você simplesmente joga no eval():
    Maneira simples
    Código PHP:
    <?php
    eval("?>".base64_decode("CODIGO_EM_BASE64"));
    Maneira com enrolação
    Código PHP:
    <?php function d($s) { return base64_decode($s); } function e($c) { return eval('?>'.$c); }
    $p "CODIGO_EM_BASE64";
    e(d($p));
    Note que eu encho linguiça, declarando a função d(), que nada mais faz do que um simples base64_decode(), e a função e(), que nada mais é do que um simples eval() já com o '?>' (para que não haja conflito com o conteúdo do arquivo), sem quebras de linha para que ofusque a visão. Assim, declaro a variável $p com o código do arquivo.
    Na última linha, contendo uma propaganda subliminar da EDP Escelsa, o interpretador faz o que a Maneira Simples faria: eval() para base64_decode() do código.

    Quanto à saída, você poderia usar um HTML Encrypter (encontra muitos em JavaScript), se o site não fosse dinâmico. Mas você pode fazer tal qual os grandes websites, removendo todos os espaços e quebras de linha.
    No final dos arquivos, após todos os echo's, faça:
    Código PHP:
    $buffer ob_get_clean(); // pego todo o conteúdo do buffer e o limpo
    while(strpos("  "$buffer)) { // recursão para remover espaços duplicados
      
    $buffer str_replace("  "null$buffer); // removo espaços duplicados
    }
    $buffer str_replace("\t"null$buffer); // removo tabulações
    $buffer str_replace("\n"null$buffer); // removo quebras de linha
    echo $buffer// exibo a saída
    exit; 
    Lembrando que nenhuma dessas maneiras é infalível.
    Att.
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por lbbergamo2 Ver Post
      Como diz no titulo queria Criptografar pagina em PHP pois sou Webdesign é gostaria de criptografar os códigos pois irei vender os sites...

      Conjunto de ferramentas gratuitas para ofuscar e criptografar PHP

      Código PHP:
      http://www.criptografarphp.com.br/ 

      Espero ter ajudado um abraço !

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por wrsi Ver Post
        Conjunto de ferramentas gratuitas para ofuscar e criptografar PHP

        Código PHP:
        http://www.criptografarphp.com.br/ 

        Espero ter ajudado um abraço !
        Lembrando a todos que estes serviços podem copiar o código que você tentar criptografar..

        igual muitas hospedagens grátis, que só existem para tentar copiar seus códigos fontes!

        Recomendo a todos o método citado acima pelo membro 0KaL

        Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
        Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
        Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
        Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





        É meu fan? Use minha fan bar




        A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

        Comment


        • Font Size
          #5
          As maiores empresas costumam usar ionCube porém sempre procurando da pra encontrar um decoder, porém a vantagem (ou desvantagem) é de que o código nunca irá ficar 100%, sempre que você decodificar ainda sim terá erros de sintaxe...

          Uma ideia legal pra você seria implementar um sistema de licença com verificação remota ajudando a proteger os seus sites.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por MERCENARYOUS Ver Post
            Lembrando a todos que estes serviços podem copiar o código que você tentar criptografar..

            igual muitas hospedagens grátis, que só existem para tentar copiar seus códigos fontes!

            Recomendo a todos o método citado acima pelo membro 0KaL

            MERCENARYOUS, VOCÊ já ouviu falar em ADSENSE ?

            Quem nesse mundo capitalista em que vivemos, iria perder tempo em ficar copiando código de terceiros, que nem sabe como o código funciona, ou melhor partes do código .............

            ADSENSE É A RESPOSTA PARA ISSO O RESTO É SOMENTE PARANOIA.

            Comment

            X
            Working...
            X