Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abrir Janela ao Passar Mouse na Imagem

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Abrir Janela ao Passar Mouse na Imagem

    Olá, Pessoal.

    Sou novo aqui no Guia do Hacker, estava procurando no google como quebrar uma senha .rar, e acabei achando o forum, e resolvi participar .. e olhando os foruns que tem, vi que tem essa área e resolvi postar minha dúvida, para ver se alguém me ajuda com os códigos que preciso.

    Não tenho certeza, se pode postar link externo aqui, se não puder, por favor, me desculpem mais eu sou novo no forum e não sei das "regras".

    Seguinte, Estou criando uma página, e estou precisando de uma pequena ajuda, pra colocar o que quero..
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    O que eu preciso, é que ao passar o mouse em cima de cada imagem "LI" ou "LC" ou "DC" ou "DJ". Se Abra uma Janelinha no meio da página, melhor .. o quadrado preto no meio da página, seria essa janelinha, esse quadrado ficaria invisivel e só iria aparecer quando se passasse o mouse em cima de ou LI ou LC ou DC ou DJ.

    Essa Janelinha, eu preciso que tenha a possibilidade de editar o código HTML dela, e o código CSS também..

    Resumindo, Ao Passar o Mouse em LI por exemplo, se abre uma janelinha no meio da página, em baixo do titulo (Calendário Oficial), o quadrado preto da página. Nessa janela (O Quadrado Preto), eu iria colocar um texto que seria o calendário do LI, e eu tinha que ter a possibilidade de editar o html e o css da janela ..

    aah, ao passar o mouse em LI, é uma janela e um texto, ao passar o mouse em lc, outra janela e outros textos, etc ..

    Preciso de uma Ajudinha quanto a isso, espero que me ajudem. Acredito que precisará utilizar um Jquery e PHP =)

    Att.
    Pedro

  • Font Size
    #2
    hmm.. mt bom
    Administrador do forum

    Comment


    • Font Size
      #3
      Não sei se pode funcionar mas tente usar o lightbox..

      Comment


      • Font Size
        #4
        tem varias forma de usar...mais a que eu recomendaria sao 2

        pode usar css3 usando as propiedades hover e hint

        ou um plugin jquery neste caso lightbox ou similares eh muito facil axar no google

        Comment


        • Font Size
          #5
          Olá, Pessoal.

          Pesquisei sobre lightbox no google, e vi esse exemplo ..
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Bom, se for isso o plugin que vocês me indicaram, não é isso que quero .. rs
          Não quero que abra uma imagem ..

          eu preciso, que abra uma Janelinha no meio da página, essa janelinha que digo, é uma DIV. Essa DIV, eu Editaria o Código HTML dela e o CSS também.

          Só que tem que ter, 4 Divs, posicionadas no mesmo espaço.. e cada div, só apareceria ao PASSAR O MOUSE, em cima das imagens ..

          Exemplo, eu passo o mouse em LI, abre uma DIV no meio da página .. Ao Passar o Mouse em LC, Abre outra DIV no meio da página.

          Att.
          Pedro

          Comment


          • Font Size
            #6
            o lightbox não abre só imagens, ele também abre páginas html ou qualquer outro site que você colocar lá. Da uma pesquisada mais sobre..

            Comment


            • Font Size
              #7
              Olá, Pessoal.

              Obrigado, não era o que queria, mais esse código ficou melhor do que eu queria, rsrs.. agora só vou editar os códigos e terminar a página!

              Pode fechar o tópico já

              Att.
              Pedro

              Comment

              X
              Working...
              X