Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SQL Injection – descubra como é aplicado e como se proteger

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial SQL Injection – descubra como é aplicado e como se proteger

    Ola gente hoje trago um conteúdo que pode ser um pouco antigo para vocês é o tal de SQLinjetction mas meu colaborador Payload postou no nosso blog como se proteger dessa falha e como ela acontece, daqui a pouco trarei uma video aula sobre esse assunto bastante discutido no mundo hacker e na dev web

    segui o link abaixo:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Hospedagem profissional + 50gb de espaço + trafego ilimitado + email com seu dominio (contato@seudominio.com) Por : 11,90 ? Só falar comigo.


  • Font Size
    #2
    É isso ae, acessem la pessoal =)
    Cuidado com cada peça do xadrez que você mexe, pois o próximo a ir pro xadrez pode ser você !

    Comment


    • Font Size
      #3
      Hi.

      Hmm, a matéria está errada. A função addslashes() não protege contra SQL Injection, e nem foi feita para isso. Ela é totalmente burlável através de falhas de codificação em caracteres multi-byte e eu inclusive já fiz uma matéria sobre isso.
      By the way, a solução correta para SQL Injection depende do SGDB. Se for MySQL, o PHP possui a função Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...as funções pg_escape_*(), dbx_escape_string(), utilização de ORMs de forma segura ou drivers genéricos como PDO.

      []'s
      Desenvolvedor Perl, PHP, .NET (C#, VB.NET, ASP.NET), Java (J2EE), Shell Script, JavaScript/Ajax, C, amante de Linux e noob.

      twitter | last.fm

      Comment

      X
      Working...
      X