Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gerenciador de Host Ptbr

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Download Gerenciador de Host Ptbr

    Para aqueles que gostariam de ter um gerenciador de host achei esse uns dias atrás e estou compartilhando com todos.

    Só não vou postar o nome dele pois se não o google vai indexar e pode dar problema pra todos.

    Características do Sistema Financeiro
    O (NÃO É O GERHOST É QUENTE) é um sistema financeiro voltado ao controle total de empresa de hospedagem de sites. Conta com inúmeros recursos e módulos que agregam em um só sistema o controle financeiro, tecnico e relacionamento com clientes. Confira abaixo as principais caracteristicas do sistema.


    Módulo Financeiro

    Gerenciamento de faturas, serviços adiconais, planos(hospedagem, revenda, streaming, dedicado/vps), relatórios, calendário de faturas...


    Módulo de Tickets/HelpDesk

    Gerenciamento de tickets com ferramentas inteligentes, downalods, artigos(faq), envie de tickets por e-mail, departamentos, campos customizados...


    Módulo de Clientes

    Gerenciamento de clientes, domínios, registro de domínios, serviços adicionais, relatórios completos, e-mail em massa...


    Módulo de Monitoramento

    Recurso exclusivo integrado para monitoramento de servidores(load e portas) em tempo real, com alertas via e-mail...


    Central do Cliente

    Central integrada onde o cliente tem acesso ao seus dados cadastrais, domínios e serviços contratados, faturas, confirmação de pagamentos, tickets/helpdesk, estatisticas em tempo real de uso do plano(espaço e tráfego), alteração de senhas do domínio...


    Integrações com Software de Terceiros

    Painéis de Controle: WHM e cPanel
    Meios de Pagamento: F2b, Sendep, Paypal(com conversão de moeda), PagSeguro, Pagamento Digital
    Boletos Bancário: BB, CEF, Itaú, BESC, Sicredi, Bradesco, Unibanco, Real, HSBC


    Automação

    Envio de faturas, bloqueio de domínio inadimplentes, backup, recebimento de tickets por e-mail...
    Configuração Mínima para Rodar o Soft4you
    Servidor
    -Linux ou Windows
    -PHP 4.2.x
    -MySql 4.1.x

    Usuário
    -FireFox 1.5.x
    -Internet Explorer 6

    Configuração Recomendada para Rodar o Soft4you
    Servidor
    -Linux ou Windows
    -PHP 4.2.x
    -MySql 4.1.x
    -Biclioteca cURL no PHP(melhora o desempenho com o WHM/cPanel)
    -Biblioteca FreeType/TTF no PHP(para usar o CODE)
    -Biblioteca IMAP no PHP(para robot de tickets)

    Usuário
    -FireFox 1.5.x
    -Internet Explorer 6



    Código:
    http://www.crocko.com/23C62A2AA0CF4B9CAAEC00D56E43DB17/S4Y+UpdateNULL.rar
    TA COMPLETÃO E COM OS UPDATES SE ALGUÉM AI SOUBER TIRAR A CRIPTOGRAFIA E POSTAR AQUI DE NOVO BELEZA

  • Font Size
    #2
    eu uso ele e só descriptografei o arquivo de config aonde ele faz a validação no site do fabricante.
    Tipo os arquivos que rolam dele na NET estão com BUG na hora do envio de e-mails dependendo do servidor, eu solucionei essa parte trocando alguns arquivos que tem no sistema pelos originais de envio de email.

    Quem quiser tirar alguma duvida ou até mesmo conseguir o arquivo de config que nao faz a validação to aí.. blza gentem...

    fui..

    Comment


    • Font Size
      #3
      Se puder manda pra mim velho esses ai, atualizei os arquivos aqui e deu Pau

      Comment


      • Font Size
        #4
        alguem tem script de concorrencia criativa tipo Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Comment


        • Font Size
          #5
          ja procurei um semana um urldecoder e nada, tem pra vernder no mercadolivre, 20 reais, pena que o vendedor nao tem qualificação.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Boa Noite Amigo eu Não consigo Baixar estou Precisando Muito desse Administrador se Puder me ajudar por favor
            um abraço

            Comment


            • Font Size
              #7
              Meu Amigo não consigo baixar por este link vc não pode postar no 4shared? abraços preciso muito deste sistema

              Comment


              • Font Size
                #8
                o link ta off !

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Link off

                  Link off reupa ai da essa moral por favor
                  abraços

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X