Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Serie PHP – Oque é PHP ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Tutorial Serie PHP – Oque é PHP ?

    Depois de algum tempo sem criar nenhum tópico, voltei

    e vim apresenta o mais nova Serie PHP

    MH e GH lado a lado manoloO'

    antes de mais nada, grande parte das informações contidas em cada artigo são baseadas no manual do proprio php so que de uma forma bem mais resumida e simplificada para melhor aprendizado, vamos começar do zero

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    antes de tudo esses são os meus primeiros tutoriais que to colocando também áudio, por isso não me xinguem pela forma robotica de falar
    4
    ruim
    0.00%
    0
    bom
    50.00%
    2
    otimo
    50.00%
    2

    The poll is expired.

    Hospedagem profissional + 50gb de espaço + trafego ilimitado + email com seu dominio (contato@seudominio.com) Por : 11,90 ? Só falar comigo.

    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Parabens, isso que se faz ! Trasmite o conheçimentoo *-*

    Intel core i7 2ªgeração, 8gb Ram, Intel HD 3000, HDD 500gb
    --------------------------------------------------------------------------------------

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ai sim Manolo, Vou ver todos seus tutoriais do começo

      Mas vai ter alguma noção de comandos SQL no curso?
      "Não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos."
      - Galileu Galilei

      Comment


      • Font Size
        #4
        manow la no site coloquei curso mas é mais para uma serie de tutoriais simples mas tratarei de noçõe sde sql sim em breve trarei mais conteudo
        Hospedagem profissional + 50gb de espaço + trafego ilimitado + email com seu dominio (contato@seudominio.com) Por : 11,90 ? Só falar comigo.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Boa manoloa !
          Thanks'

          FalcoOmxD


          "stay hungry stay foolish" - Um perfeito círculo virtuoso, talvez utópico, mas alcançável.
          Steve Jobs

          Comment


          • Font Size
            #6
            bem interessante este curso, da uma boa noção para quem esta começando!

            Comment


            • Font Size
              #7
              agradeço a todos, e se possivel deixem comentarios la no blog issso ajuda com que eu fassa novos tutoriais e termine a serie rapidim a noite trarei mais conteudo, aguardem *-*
              Hospedagem profissional + 50gb de espaço + trafego ilimitado + email com seu dominio (contato@seudominio.com) Por : 11,90 ? Só falar comigo.

              Comment

              X
              Working...
              X