Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se tratando de PHP: É melhor usar a programação estruturada ou a OOP?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Se tratando de PHP: É melhor usar a programação estruturada ou a OOP?

    Estou aprendendo PHP e pretendo me tornar um expert nesta linguagem, gostaria de saber, se eu tiro mais proveito do PHP usando-o como programação estruturada ou programação orientada a objeto?

    Qual é melhor para se usar no PHP, programação estruturada ou orientada a objetos?

    Muito obrigado
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    manow n se trata de qual é o melhor, e sim você programar orientado a objeto mas ultilizando a programação estruturada, tipo se saber dos dois e fazer com que eles se converssem no seu sistema....
    Hospedagem profissional + 50gb de espaço + trafego ilimitado + email com seu dominio (contato@seudominio.com) Por : 11,90 ? Só falar comigo.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por NICKInhoO' Ver Post
      manow n se trata de qual é o melhor, e sim você programar orientado a objeto mas ultilizando a programação estruturada, tipo se saber dos dois e fazer com que eles se converssem no seu sistema....
      É aí que você caga com tudo de vez. =P
      Evitem misturar os paradigmas. Tenho dó de quem vai trabalhar em cima disso depois.

      A questão da orientação a objetos vs procedural dependem exclusivamente das suas necessidades.

      Um sistema em código procedural necessita de menos conhecimento, menos linhas de código e simplicidade. Um sistema em código orientado a objetos possui uma maior facilidade na manutenção, maior organização, implementação de design patterns, conceitos mvc, reutilização de código, metodologias de desenvolvimento em equipe.
      Ou seja, um projeto grande em código procedural é horrível. Um projeto pequeno em orientação a objeto também não é bom.

      []'s
      Desenvolvedor Perl, PHP, .NET (C#, VB.NET, ASP.NET), Java (J2EE), Shell Script, JavaScript/Ajax, C, amante de Linux e noob.

      twitter | last.fm

      Comment

      X
      Working...
      X