Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como criar um site de popaganda

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Como criar um site de popaganda

    Ola pessoal queria saber que alguem sabe criar um site tipo so de banners qual codigo que uso quero ter a parte admisnitrativa e so eu cadastra os banners sem precisar ta abrindo o dream
    que alguem poder me ajuda da uma chama

    aqui
    qual quer coisa add msn ou email
    eduardo-website@hotmail.com obrigado conto com sua ajuda vlw GH

  • Font Size
    #2
    Você quer criar um sistema de gerenciamento de banners?
    Crie uma tabela na base de dados e, pela administração, insira, remova ou modifique os dados da mesma.
    Na página que verá o formulário, obtenha os dados dos banners e mostre-os na página.
    Tudo simples, não tem mistério.
    Use uma linguagem server-side (como o PHP) e uma base de dados (como o MySQL).
    Estude essas duas tecnologias.
    Até mais!
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bom dia,
      Você pode criar uma tabela (exemplo: ID, NOME, HASH_IMAGEM, ASSUNTO, WIDHT, HEIGHT), com esses dados dá para você fazer um gerenciador bem legal... tipo a pessoa cadastra o banner dela e pode ainda fazer um tipo de chamada para aparecerem só os banner's dos tamanhos tals e tals e ainda só os de assunto tipo informática....

      ficaria bem interessante

      Qualquer coisa grite

      Comment


      • Font Size
        #4
        ok so que nao to bem dentro dessas areas nao podia me indicar algum curso tutorial para download para mim ver que do conta obrigado grato

        Comment

        X
        Working...
        X