Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de Scripts

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Troca de Scripts

    Bom eu poderia lhe propor uma troca se criar um sisteminha básico em PHP com algumas funções, estou estudando e não domino muito a linguagem e deduzo eu que tenha diversas pessoas aqui que gostem e dominem a linguagem

    Um sistema onde seria exatamente de login para efetuar as seguintes funções

    Central do usuario

    *login e senha
    *Alteração de dados (nome, telefone, cidade, uf, login senha e email)
    *recuperação da senha
    *página de downloads
    *página de avisos e notícias

    Administração

    *cadastro, edição e exclusão de administradores (dados dos admins seriam nome, telefone, email, login e senha)
    *cadastro, edição e exclusão do cliente
    *recuperação da senha do administrador
    *envio de emails para os clientes cadastrados com configuração de limites por hora e com editor HTML (li sobre o assunto com a função sleep e que possa ser colocada no cronjobs)
    *cadastro de Aviso e notícias para clientes com editor HTML

    Neste caso além do Script Fila Única lhe daria o facebookpop que adquiri a pouco. Caso achem que não vale a pena envie uma mensagem privada que podemos fechar negócio.

    Se quiser podemos fechar assim, você pode ir fazendo em um link que eu vou dando uma olhada assim que tudo estiver pronto lhe mando os scripts.

  • Font Size
    #2
    Ta beleza já vi que foi pouco, bom se eu colocar mais dois scritps de MMN junto, que vocês nunca sonharam em ter completos só com criptografias que não conheço ainda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      amigão, diz aí pra quê vc quer um sistema assim, que quem sabe (eu disse: quem sabe) eu tenho um script pronto que possa te ajudar

      Comment


      • Font Size
        #4
        Desculpa a demora eh q o pc deu pau aqi e tive de troca ele.

        seria mais pra venda dessas paradas de produtos digitais mais naum queria uma loja virtual

        Comment

        X
        Working...
        X