Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Ajuda

    Bom gente, estou a procura de um servidor de hospedagem GRATUITO, que contenha suporte para scripts em PHP, pelo menos 1 banco de dados no mysql, com a extensão curl ativa..
    De preferencia em Inglês ou Português ( do brazil óbvio )

    Procuro meio que urgente, pois preciso começar um projeto de uma loja virtual com o magento...

    Agradeço a ajuda..

  • Font Size
    #2
    Tem a WebSuche (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...). Não possui CURL (será que algum webhoster free possui isso?), mas que tal começar a usar AJAX no lugar do CURL, se isso não for influenciar na segurança do site?
    O servidor é Debian Lenny e roda PHP 5.3.6.
    O WebSuche não aceita as seguintes funções:
    Código:
    gzcompress,apache_note,apache_setenv,proc_get_status,exec,passthru,proc_nice,proc_open,proc_terminate,shell_exec,system,popen,ini_restore,syslog,define_syslog_variables,symlink,link,error_log,leak,dbmopen,openlog,closelog,popen,pclose,stream_socket_server
    Tem suporte a 3 bancos de dados por projeto e 100 projetos por conta.
    O problema é que, além de ficar diversas vezes off-line, banem sua conta por causa de porcaria nenhuma, não avisam nem antes e nem depois e você nem tem oportunidade de fazer backup. Além disso, metem uma propaganda pop-up enorme na sua página (no mínimo isso) e com botões que confundem (por exemplo, o botão de fechar abre uma nova aba com a propaganda kkk).
    Na verdade, digo por experiência própria. Já passei pelos mais diversos webhosters free e posso dizer com todas as palavras que 30 reais por mês é a única maneira de ter um espaço na web pra chamar de seu.
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

    Comment

    X
    Working...
    X