Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

hospedeiros gratis com suporte a php

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica hospedeiros gratis com suporte a php

    Alguém poderia me dar uma dica de um site de hospedagem gratis com suporte a scripts php

  • Font Size
    #2
    Olhe esse topico:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Garanto que vai resolver !

    sigpic

    "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
    "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
    "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




    Full Access Defacer


    e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


    Comment


    • Font Size
      #3
      Olá!

      Podes usar este host: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      É ótimo! Só uso ele.

      Até mais,
      Script.
      "Compartilhe, agradeça, motive, engrandeça!"
      "Faça o bem, sem ver a quem!"
      "Conhecimento não é crime. Crime é o que vem depois dele, seus atos!"
      "Não deixe mais que seu opressor o domine!"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Muito Obrigado

        Comment


        • Font Size
          #5
          Tente Esse Aqui: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ;D

          Comment


          • Font Size
            #6
            Olá!

            Podes usar este host: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            É ótimo! Só uso ele.

            Até mais,
            Script.
            Realmente. Usava Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., agora estou migrando. Uma tonelada de domínios à sua escolha (podendo escolher mais de um domínio por projeto), até 100 projetos por conta (mas infinitas contas por pessoa), 5 subdomínios, MySQL com PHPMyAdmin, suporte a fsockopen e mail, FTP com velocidade máxima... Nenhuma propaganda.
            Em outras palavras,
            É o melhor! É o melhor! É o melhor! É o melhor! É o melhor! É o melhor! É o melhor!
            Viiiiivaaaaaaaaaaaa!
            Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



            Notify-list · Twitter · Blog

            Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
            Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por 0KaL Ver Post
              Realmente. Usava Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., agora estou migrando. Uma tonelada de domínios à sua escolha (podendo escolher mais de um domínio por projeto), até 100 projetos por conta (mas infinitas contas por pessoa), 5 subdomínios, MySQL com PHPMyAdmin, suporte a fsockopen e mail, FTP com velocidade máxima... Nenhuma propaganda.
              Em outras palavras,
              É o melhor! É o melhor! É o melhor! É o melhor! É o melhor! É o melhor! É o melhor!
              Viiiiivaaaaaaaaaaaa!
              Mó Lixo Bloquearam Meu Dominio......

              Comment


              • Font Size
                #8
                Mó Lixo Bloquearam Meu Dominio......
                Eles ganham dinheiro com seus dados. Voce tem que colocar seus dados reais.
                Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



                Notify-list · Twitter · Blog

                Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
                Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Retiro essa parte...
                  Nenhuma propaganda.
                  Depois de analisarem teu site, vem sim uma propaganda. Porém, é até bonitinha, uma imitação de pop-up modelada e bem-feita. Pelo menos combinou com o design do meu site.
                  Sobre a exclusão, há um tempo registrei um site com meu nick (0KaL), e eles excluíram, pois isso não é pessoa física. Então, registrei outro com meu nome real completo (Lorem Ipsum Dolor Sit Amet), bem como todos os outros dados. E o domínio permanece até hoje.
                  Só não vou falar qual é por anonimidade, já que o próprio site oferece um serviço de WhoIs (espero que entendam).
                  Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



                  Notify-list · Twitter · Blog

                  Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
                  Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X