Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PHP + MySQL + Apache (Win 7)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida PHP + MySQL + Apache (Win 7)

    Boa tarde!

    Comecei a me interessar por PHP faz pouco tempo,pesquiso bastante mas como todo iniciante estou com algumas dúvidas.

    Tenho várias apostilas e alguns livros (inclusive o manual do PHP) mas ainda assim alguns conceitos não estão muito claros pra mim e estou tento dificuldades em algumas partes.

    Se alguém puder ajudar ficarei muito agradecido.

    Então vamos lá :

    1 - É realmente necessário instalar o Apache,PHP e MySQL no pc?

    2 - Em vários tutorais e apostilas encontro algo sobre "conexão com o banco de dados" e "criar tabelas".Como faço isso? Essa parte está bem confusa pra mim.

    3 - Algum tutorial de instalação (passo-a-passo) do PHP,MySQL,Apache no Windows 7?

    4 - Depois de desenvolver de criar o site/aplicativo como faço a hospedagem do mesmo na net?


    Desculpem o monte de perguntas e se o tópico for repetido,desculpe mais uma vez.
    Mas creio que existem pessoas com essas mesmas dúvidas e esse tópico poderia ajudá-las também.

  • Font Size
    #2
    1 - É realmente necessário instalar o Apache,PHP e MySQL no pc?
    Sim. Apache servirá para abrir a porta de HTTP para você poder ler seus arquivos simulando conexão à internet. PHP é o interpretador, sem ele o PHP não é executado. MySQL é o banco de dados.

    2 - Em vários tutorais e apostilas encontro algo sobre "conexão com o banco de dados" e "criar tabelas".Como faço isso? Essa parte está bem confusa pra mim.
    É bem fácil. Veja Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

    3 - Algum tutorial de instalação (passo-a-passo) do PHP,MySQL,Apache no Windows 7?
    Baixe e instale normalmente o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar.... Mas entenda: não é ambiente nativo. Não rodará com a mesma liberdade do Linux. Caso queira ver como é o processo no Debian Linux, veja Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

    4 - Depois de desenvolver de criar o site/aplicativo como faço a hospedagem do mesmo na net?
    Você pode Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ou Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

    Comment

    X
    Working...
    X