Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mcrypt

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida mcrypt

    Oi pessoal!! Estou com um problema chato e persistente!!

    Eu instalei no trabalho o quarteto PHP/MySQL/Apache/phpmyadmin para usar o software weberp e para adiantar o serviço fiz o mesmo em casa. Vamos aos fatos:

    Meu sistema: Windows 7 Home Premium
    Apache: 2.2
    PHP: 5.2.14
    phpmyadmin: 3.3.8.1

    O meu problema é com a extensão mcrypt. No arquivo ini eu já habilitei a linha correspondente, já verifiquei que mcrypt.dll está no diretório certo (de extensão), libmcrypt.dll está presente no diretório raiz de instalação do meu php. Todas as outras extensões tais como: php_gd2, php_msqli e etc., estão funcionando normalmente!

    Mas quando vejo phpinfo mcrypt não está carregada e phpmyadmin informa:

    "não carregou extensão mcrypt,<br />verifique a configurações do php"

    Não consegui encontrar a resposta em outros lugares e precisava muito ter este esquema em casa.

    Se alguém souber o que é agradeço desde já!!

  • Font Size
    #2
    httpd-2.2.17-win32-x86-openssl-0.9.8o.msi

    esse vem com o que vc qr?

    Qual apache você usou?

    vc falou em weberp, nunca instalei, vou dar uma olhada depois retorno.

    Comment


    • Font Size
      #3
      tem que se associa em
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      ok
      consegui entra no link files

      Comment


      • Font Size
        #4
        link nao funciona

        webERP_3.08_pt_BR.zip

        webERP_3.09.zip

        SOMENTE O SEGUINTE LINK FUNCIONA:

        Download all files

        Comment


        • Font Size
          #5
          Ai cara agradeço o seu interesse em tentar responder. Eu vou instalar a versão anterior do php (a que eu uso no trabalho) porque ela não tem esse problema. Eu queria ser raçudo e resolver o problema, mas isto estava me tomando o pouco tempo precioso que eu tenho; então achei melhor instalar a versão anterior.

          Obrigado!!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Ai cara agradeço o seu interesse em tentar responder. Eu vou instalar a versão anterior do php (a que eu uso no trabalho) porque ela não tem esse problema. Eu queria ser raçudo e resolver o problema, mas isto estava me tomando o pouco tempo precioso que eu tenho; então achei melhor instalar a versão anterior.

            Obrigado!!

            Comment

            X
            Working...
            X