Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Flash em página PHP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Flash em página PHP

    Caros amigos,

    mais uma vez estou recorrendo a ajuda de vcs. Estou tentando colocar um arquivo swf na minha págna PHP mas infelizmente não estou conseguindo. Estou usando o DreamWeaver CS4e estou tentando inserir o arquivo pelo processo normal mas não vai nem com reza forte. Alguém saberia dizer o pq? Obrigado ae pela ajuda.

  • Font Size
    #2
    Galera já resolvi. Oq aconteceu foi até algo estranho que realmente não sei oq é. Acontece que nesta página existem dois arquivos swf um ao lado do outro dentro de tabelas e que quando retiro um deles da página o outro aparece. Vcs sabem o pq? Obrigado a todos.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por alexcrp Ver Post
      Galera já resolvi. Oq aconteceu foi até algo estranho que realmente não sei oq é. Acontece que nesta página existem dois arquivos swf um ao lado do outro dentro de tabelas e que quando retiro um deles da página o outro aparece. Vcs sabem o pq? Obrigado a todos.
      Tenta criar uma tabela para cada arquivo e ve se ainda não aparece. Envia o .swf pelo Dreamweaver mesmo.



      Abraços.
      Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Foi isso que eu fiz William coloquei os 2 .swf em tabelas diferentes e pelo Dreamweaver mesmo, mas mesmo assim um só aparece se o outro não estiver presente!!!! Muito louco isso.

        Comment

        X
        Working...
        X