Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Esconder codigo fonte da pagina

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Esconder codigo fonte da pagina

    Às vezes, queremos tornar o código fonte da nossa página escondida dos outros. Às vezes, eles só querem ter que fazer isso. O código irá mostrar aqui foi criado apenas para isso.
    copie e cole em sua página. Depois disso, o script irá esconder o código-fonte de sua página.

    Lembre-se que este script é executado no Internet Explorer e Mozilla Firefox. Não testado em outros navegadores.


    <html>
    <head>
    <title>Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... </title>
    </head>
    <body>
    <script type="text/javascript">
    //desabilita menu de opcoes ao clicar no botao direito
    function desabilitaMenu(e)
    {
    if (window.Event)
    {
    if (e.which == 2 || e.which == 3)
    return false;
    }
    else
    {
    event.cancelBubble = true
    event.returnValue = false;
    return false;
    }
    }

    //desabilita botao direito
    function desabilitaBotaoDireito(e)
    {
    if (window.Event)
    {
    if (e.which == 2 || e.which == 3)
    return false;
    }
    else
    if (event.button == 2 || event.button == 3)
    {
    event.cancelBubble = true
    event.returnValue = false;
    return false;
    }
    }

    //desabilita botao direito do mouse
    if ( window.Event )
    document.captureEvents(Event.MOUSEUP);
    if ( document.layers )
    document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);

    document.oncontextmenu = desabilitaMenu;
    document.onmousedown = desabilitaBotaoDireito;
    document.onmouseup = desabilitaBotaoDireito;
    </script>


    <p><font size="5" color="red"><center>Código-Fonte Oculto - Proteção do código fonte - Esconder Código-Fonte - Ocultar Código-Fonte<br>
    Javascript - Codigo Fonte Oculto - Código-Fonte Oculto - Source para esconder Código Fonte da Página<br>
    Script para esconder Código Fonte</center></font></p>
    <p> </p>
    <p> </p>
    <p> </p>
    <p><center>Clique com o Botao direito para testar<br>Funciona no Internet Explorer e no Mozilla</center></p>
    <p> </p>
    <p> </p>
    <p><font size="4" color="blue"><center>http://pttugas.co.cc</center></font></p>
    </body>
    </html>

  • Font Size
    #2
    Ele só desabilita o botão direito?

    Ele também esconde o codigo se irmos pelo MENU/EXIBIR/CODIGO FONTE?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Não funciona e não era nem para funcionar, pois os usuarios caem nessa ilusão de que bloqueando o botao direito no site esta livre de ser mostrado o codigo fonte, nao é assim nao, um simples:

      Exibir/Código Fonte já resolveria o problema
      sigpic
      Faça parte você também pela campanha da vida: Eu cuido da Minha, você cuida da sua!

      Comment


      • Font Size
        #4
        a função especifica desse codigo é desabilitar o botão direito impedindo q seja roubado alguma informação como imagens e textos, mas mesmo assim ainda tem outros meios d burlar, mas é legalzinho ja usei em alguns site q fiz.

        Comment


        • Font Size
          #5
          É muito difícil (para não dizer impossível) esconder HTML. Mas quando o assunto é Javascript as coisas mudam de figura. Existem programas que compactam os códigos Javascript tornados muito difícil de ler ou entender. Por outro lado como estão compactados ocupam pouco espaço.
          “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Basta Criptografar o HTML
            Ainda sou o mesmo Menino so Mudei o Brinquedo
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              O problema de desabilitarmos o botão direito é que bloqueamos algumas funções do navegador, acho isso invasivo.
              Hoje possuímos recursos de compartilhamento em mídias, tradução e muitos outros coisas que não são recomendadas retirar.
              Bom, cada um possúi uma idéia do que é melhor ser feito e acho que para chegar em qualquer resultado você aprendeu em algum lugar, qualquer um que estudasse bastante chegaria nele, o diferencial de você como profissional (criatividade, marketing, etc.. ) é que vai contar na hora H.
              sigpic

              Os melhores...
              Lord Beni-Aretz,Mtz,Jumper,#Expl0it,Maghost,Hunter,Bebo.Net, red_star,Capiroto,Ŀεŋαмστε

              Comment


              • Font Size
                #8
                coloca view:source:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                e vê se não aparece a source
                Entre no forum para um debate e não para um Embate!
                Faço pages fake,só mandar mp & dinheiro que eu faço

                Comment

                X
                Working...
                X