-Você Programador está na página index.php com duas variáveis javascript
dado1 = "123"; dado2='amigafalsa@hotmail.com';
Certo???
-Existe agora uma página chamada formulario.php que contem dois input e um submit.
Certo??
-Agora a missão é: Enviar estes dados da index.php para a formulario.php, colocar estes dados nos values(valores) da formulario.php.-->
$('input1').val($dado1);
$('input2').val($dado2);
-Após os valores terem entrado no value de cada input, preciso que o botão submit seja apertado sem eu estar lá.
Isso tudo rodando no lado do cliente gente.
Quero executar esse script no console do meu navegador, e assim ele modifique os dados de outra página e salve os dados sem eu estar lá entendem?
--ALGORITMO--
Objetivo Rodar Tudo no lado do client-Side:
- [Você está na index.php tem dois dados numa variavel javascript];
- [Pegar esses dois dados da variavel javascript];
- [Enviar para a formulario.php ];
-[Pegar esses dados e substituir nos dois input];
-[Dar uma submit, sem precisar clicar];
Entendem?Houve um controle aí de forma escrita de outra página sem o código rsrsrs, agora eu já quebrei minha cabeça e não consigo achar um código para implementar essa solução
Por favor peço ajuda,
dado1 = "123"; dado2='amigafalsa@hotmail.com';
Certo???
-Existe agora uma página chamada formulario.php que contem dois input e um submit.
Certo??
-Agora a missão é: Enviar estes dados da index.php para a formulario.php, colocar estes dados nos values(valores) da formulario.php.-->
$('input1').val($dado1);
$('input2').val($dado2);
-Após os valores terem entrado no value de cada input, preciso que o botão submit seja apertado sem eu estar lá.
Isso tudo rodando no lado do cliente gente.
Quero executar esse script no console do meu navegador, e assim ele modifique os dados de outra página e salve os dados sem eu estar lá entendem?
--ALGORITMO--
Objetivo Rodar Tudo no lado do client-Side:
- [Você está na index.php tem dois dados numa variavel javascript];
- [Pegar esses dois dados da variavel javascript];
- [Enviar para a formulario.php ];
-[Pegar esses dados e substituir nos dois input];
-[Dar uma submit, sem precisar clicar];
Entendem?Houve um controle aí de forma escrita de outra página sem o código rsrsrs, agora eu já quebrei minha cabeça e não consigo achar um código para implementar essa solução

Por favor peço ajuda,
Comment