Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Biblioteca Javascript

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Biblioteca Javascript

    Boa tarde pessoal.
    Bom estou pensando em construir uma biblioteca de Classes em Javascript. A ideia é facilitar o desenvolvimento de sites ou sistemas distribuídos. Essa biblioteca forneceria um interface simplificada para tarefas mais ou menos rotineiras no desenvolvimento Web, como por exemplo trabalhar com Ajax ou com coockies. A biblioteca seria totalmente orientado à objectos, de modo a facilitar a adição, melhoria e extensão das classes.
    Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo. Bom era isso. Abraços.
    “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

  • Font Size
    #2
    Ninguém está interessado? Acho que vou ter que brincar sozinho... de novo. Depois eu é que sou o anti-social.
    “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

    Comment


    • Font Size
      #3
      eae veii, esta de pé ainda com esse projeto seu, se estiver ae me chama ae ate logo

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por rox duran Ver Post
        eae veii, esta de pé ainda com esse projeto seu, se estiver ae me chama ae ate logo
        No momento estou parado por causa do trabalho. Tenho que estudar as APIs do Google.
        “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Tipo o Jquery ou Prototype ?
          A ideia é ótima porém , já existe muita coisa no mercado, sera de alto uso para tu que ira aprimorar seus conhecimentos, já que sempre que fazemos algo novo aprendemos algo novo também, eu apoio a ideia e se for criar um repositório em algum site como github eu até ajudo.

          Comment

          X
          Working...
          X