Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Visualizando o Index

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Visualizando o Index

    Eu sou novo no forum, como podem ver. Espero obter bastante conhecimento do meu interesse além de, quem sabe, fazer alguns colegas por aqui.

    Eu, como podem imaginar, sou totalmente leigo no assunto e venho com uma dúvida simples. Eu estou disposto à estudar o que for necessário para que eu não afoge o fórum com dúvidas e mais dúvidas.

    Esclarecendo esse ponto de que eu não venho aqui para ser apenas mais um carrapato, lá vai minha dúvida:

    Fiz todos os procedimentos desse tutorial: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Porém, por algum motivo, eu não consigo visualizar o imageboard em minha pagína. Mas sim apenas os links de diretório. Segue imagem:



    Embora eu tenha consciência de que deve ser algo muito, mas muito simples de se resolver, eu não consigo encontrar a solução em nenhum lugar da internet. Visto que a uníca referência que eu tenho é "how to create an imageboard" ao invés de uma referência objetiva de como visualizar o site em sí, sacaram?

    Gostaria de saber o que necessito fazer para que eu consiga visualizar a pagína e, se possível, também gostaria de solicitar referências para o estudo de coisas que vocês julgem que irei precisar saber.

    Gostaria de agradecer adiantadamente aos membros e também pedir desculpas caso eu tenha quebrado alguma diretriz do fórum ao criar o meu tópico.
X
Working...
X