Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

subir site

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida subir site

    Boa tarde galera
    eu to com uma dúvida de como faço para subir um site para servidor de hospedagem, jah pesquisei na net nao consegui tirar minha duvida uns falam q tenho q usar um programa de ftp outros dizem q como e so paginas em html eh so colar a pagina no servidor ja tentei fazer das duas maneiras mas nenhuma deu certo alguem poderia me explicar passo a passo como fazer!! muito obrigado a todos

  • Font Size
    #2
    Oq que seria "Subir um site"?



    areax@hotmail.com



    Comment


    • Font Size
      #3
      Use o FILEZILA.
      Abraço




      "Antes de conseguir você tem que acreditar."

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por areax Ver Post
        Oq que seria "Subir um site"?
        Subir um site seria vc mandar as paginas para o servidor de hospedagem

        Comment


        • Font Size
          #5
          Alguns servidores possuem um gerenciador de arquivos em interface Web, mas não é muito intuitivo, e o trabalho fica mais lento.
          Acho melhor usar um FTP Client, tal qual Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (multiplataforma e open-source). Você coloca no topo da janela as credenciais dadas pelo seu webhoster e conecta. Daí é só arrastar os arquivos para dentro do mostrador.
          Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



          Notify-list · Twitter · Blog

          Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
          Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

          Comment


          • Font Size
            #6
            Use Filezilla

            Comment


            • Font Size
              #7
              Enviando via FTP

              Olá amigo, para "subir" um site é bem fácil. existem duas maneiras.

              1. Enviar pelo próprio painel do servidor, você terá que enviar arquivo por arquivo, não sendo vantajoso.

              2. via FTP que significa File Transfer Protocol (Protocolo de Transferência de Arquivos), você baixa um software o mais utilizado é o FileZilla e atráves desse software você publica o seu site, você vai precisar de três informações básicas para realizar essa conexão

              HOST: É o IP do servidor, porém também pode ser da seguinte forma:

              ftp.seudominio
              exemplo tenho o site chamado Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... meu HOST ficará da seguinte forma:
              ftp.curiosidades.com.br

              USUÁRIO: o seu usuário

              SENHA: sua senha de acesso (aqui pode ocorrer uma pequena confusão) em alguns servidores eles enviam para o seu e-mail uma senha FTP, então você digita essa senha (exemplo Locaweb) outras vai solicitar a mesma senha que você usa para acessar seu Painel de Administrativo(exemplo Hostnet)

              PORTA: 21 (Porta padrão)


              Realiza o download desse software para estar enviando arquivos via FTP
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


              Um forte abraço

              Comment

              X
              Working...
              X