Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eae galera

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Eae galera

    Eae galera, eu gostaria de uma ajuda, estou querendo fazer um curso para mim aprender Html/CSS/XML/JavaScript, enfim todo conteúdo relacionado a área, para quem sabe, trabalhar como Webdesign,
    só que eu não sei onde eu posso fazer esse curso em qual Instituição de Ensino, qual seria a melhor com o melhor custo ou benefício (ou os dois), não tenho certeza onde fazer então gostaria de alguma indicação de alguém que ja fez o Curso, gostou do lugar onde fez e recomendaria o lugar.
    Então quem connhecer um Bom lugar para que eu possa realizar o Curso de Webdesign completo, eu agradeçeria a indicação...
    A detalhe que o problema quanto a encontrar o curso são os pré-requisitos meus, como horário ja que eu trabalho dás 8:00H até às 17:00H de Segunda à Sexta...kkk dureza......
    mas quanto a conteúdo ja vi bastante Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., só não tive tempo de estudar tão a fundo baixei algumas video aulas e apostilas li.......! mas acho que seria bacana fazer um curso para adquirir uma boa base e conhecimento e quem sabe ja trabalhar na área enquanto me desenvolvo mais.... enfim fico aguardando dicas e sugestões...!!
    Last edited by Prime; 26-05-2011, 11:18.
    sigpic
    " Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne. "

    A.E

  • Font Size
    #2
    Aew Galera

    Beleza ?
    sou totalmente newbie, mas estou estudando quando tenho tempo.
    estou ingressando na universsidade, e estudando no meu computador pessoal
    gostei muito do forum, o pessoal é mt bacana mesmo o forum tem muita informação e servira muito para mim. é isso ai fiquem na PAZ! Abraço a todos.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Eu faço webdesign na ETEC da minha cidade, é de tarde, mas aqui pelo menos, irá abrir vagas para o turno da noite e aprende tudo isso que você quer e muitas outras coisas a mais.

      Comment


      • Font Size
        #4
        amigo, comecei aqui no GH como acredito que 90% começa, pensando em hackear e hackear mais.

        depois eu fui me interessando por desenvolvimento web , atualmente eu faço um curso de web designer em uma ''escola'' que é conhecida em minha cidade, porém não recomendo, o que eles encinam lá amigo, você aprende no conforto de sua casa, bebendo uma xicara de chá bem quentinha e sem pagar nada, só tendo que fazer downloads.

        eu também no começo pensei igual a você que precisava de um curso e tal , na minha opinião não precisa vei...

        baixa as aulas do prof neri, começa por HTML, pra ir se familiarizando com os codigos e tal, e vai indo, vai vendo video aulas e ao mesmo tempo abre o seu note pad plus, dreamwever, oq seja, e vai praticando junto com o professor , desenvolve sites sobre qualquer assunto que vc queira, e assim vai, dpois vai aprendendo outras linguagens .

        bom eu não sou ninguém pelo menos até o momento pra dar conselho, mas queria dizer que nós temos todo o conhecimento que precisamos aqui, na internet, é só vc procurar que acha, as aulas do prof neri por exemplo são boas, eu pelo menos adoro sutaque gaucho, mesmo sendo de sc, acho ele engraçado e consigui aprender algumas coisas com ele.

        sem falar no seu horario que é bem apertado , é dificil conseguir cursos com esse horario.

        bom é o que eu acho né amigo, eu faço o seguinte, finjo que eu tenho curso todo dia, preparo as aulas que vou assistir, que baixo no dia anterior, e quando da 2hrs da tarde eu tomo um banho gelado, faço um alongamento e sento no pc , não entro msn , orkut, nem nada, finje que você está no curso e que está pagando 800 reais por mes pra estar ali, ai sim vc da valor e percebe que tem o mundo nas suas mãos.

        acho que é isso, se alguem discordar de mim eu aceitaria de braços abertos os argumentos de vcs

        vlww
        "Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados"

        Comment


        • Font Size
          #5
          ...!^^

          Bom blz... não discordo realmente de nenhum de vocês, acho que não tenho muito a dizer... pra mim o problema seria apenas a questão do tempo administrar de forma a estudar com compromisso realmente não seria uma coisa muito fácil... mas se VOCÊ quer é só tentar que com certeza com dedicação da para conseguir ... além do mais na NET você encontra APOIO para encontrar o que precisa e tirar as dúvidas... como tem aqui no FORUM GH
          Fazer um curso acredito que seria apenas para dar um UP no início e facilitar um pouco as coisas pra quem ta meio indeciso com EU por onde começar... "pretendo TAMBÈM me tornar um H4CK3R " então, ainda pretendo fazer um curso voltado a alguma ÁREA da informática e ir aprendendo de tudo aos poucos..... Começando pela parte de DESENVOLVIMENTO WEB até... quem sabe...
          Enfim valeu pelas dicas e... vou começar a estudar sem moleza agora ... ...
          sigpic
          " Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne. "

          A.E

          Comment

          X
          Working...
          X