Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com Open File Dialog

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda com Open File Dialog

    fala galera, estou com duvidas em uma coisa, Abrir um arquivo pelo vb e mudar um texto quee testa dentro dele

    queria sabe se vcs pode me da exemplos de como abrir esse arquivo no vb, e por uma textbox modificar ess nome "KRAVCHENCO"

  • Font Size
    #2
    Para abrir um arquivo tu precisa adicionar uma OpenFileDialog e um botao

    Clique duas vezes no botao e digite

    Código PHP:
    OpenFileDialog1.ShowDialog 
    Va nas proprieidades do OpenFileDialog e altere o Filter para"Bin Files (*.bin)|*.bin|All files (*.*)|*.*" (Sem aspas!)

    Só não sei como fazer para mostrar o conteudo do arquivo bin.. xD

    Comment


    • Font Size
      #3
      estamos no msm barco mano, so sei até ae!!! kkkkkkkk

      Comment


      • Font Size
        #4
        Se você quer mudar esta parte do arquivo sem corromper, não seria ideal um editor hexadecimal? Abra-o em um editor hexadecimal, procure pela string, e mude respeitando o mesmo número de caracteres (caso sobre caracteres, utilize espaços mas nunca delete o espaço pois isso irá alterar o tamanho do arquivo, consequentemente corrompendo-o). Então se o nome por exemplo é KRAVCHENCO e isso tem 10 caracteres, apenas poderá usar um nome de 10 caracteres ou menos, e se for menos, complete o resto com espaço até dar 10 caracteres. E atente-se para o K.r.a.v.c.h.e.n.k.o., pois nem sempre o que é visto como "." (ponto) é realmente um ponto. Um ponto geralmente é 2E em hex, e alí está 00 ou seja, não se trata de um ponto como o conhecemos. Boa sorte

        Comment

        X
        Working...
        X