Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida - Run Time Libraries

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida - Run Time Libraries

    Os progrmas feitos em Visual Basic costumam depender de bibliotecas (arquivos .dll e .ocx) para rodar....

    Porém, caso o usuário não tenha instalado no seu computador o "redistributable package" da versão do VisualStudio que o programa foi compilado ele simplesmente não funciona

    Pesquisando, descobri que existe a opção no próprio Visual Studio de não utilizar Run Time Libraries, ou seja, as bibliotecas passas a ser incluidas no .exe final.

    Alguém sabe como posso fazer essa configuração no VB6 e no VisualStudio?

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por C0d3r_Burn Ver Post
    Os progrmas feitos em Visual Basic costumam depender de bibliotecas (arquivos .dll e .ocx) para rodar....

    Porém, caso o usuário não tenha instalado no seu computador o "redistributable package" da versão do VisualStudio que o programa foi compilado ele simplesmente não funciona

    Pesquisando, descobri que existe a opção no próprio Visual Studio de não utilizar Run Time Libraries, ou seja, as bibliotecas passas a ser incluidas no .exe final.

    Alguém sabe como posso fazer essa configuração no VB6 e no VisualStudio?
    no Visual Studio acho que seria assim , não tenho certeza mas estaria desabilitando o framework da aplicação talvez seja isto...
    Olhe a imagem :

    Comment

    X
    Working...
    X