Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Começando do jeito

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Começando do jeito

    Olá pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês para que me ajudem me dando dicas
    e tutoriais sobre como criar uma keylogger em VB, sei que existe vários tutoriais no forum,
    mais muitos são perca de tempo, e como tempo é uma coisa que não tenho muito, gostaria
    de pedir a opinião principalmente dos mais experientes de como começar a programar da
    maneira certa, odeio começar a fazer uma coisa e quando chego no final não funfa, eu
    acabo ficando desanimado e pensando que o próximo tutorial será do mesmo jeito.


    Me ajudem dando dicas do que eu preciso saber pra fazer uma kl, onde tenho que
    buscar informações, tutoriais entre outros, quero muito aprender a programar, e quando
    coloco uma coisa na cabeça, eu consigo, e espero contar com vcs.

    Valew!

  • Font Size
    #2
    Procure por cursos completo de programação, não por tutoriais especificos pelo menos no inicio do seu aprendizado! aprenda primeiro a linguagem depois parta para o que vc quer, aew sim vc estara começando certo, isso vale para qualquer um !

    Cr!tic4L K3rneL !
    "Where there's a Shell, there is a way"

    Comment


    • Font Size
      #3
      Se quer aprender a programar estude com coisas mais simples antes do KL.
      Mas se quiser copiar um code, Google ta ótimo. Sim existem muitos que não funcionam, e se for um simples erro pequeno? Seria mais facil arruma-lo do que começar tudo de novo correto?

      Então ta ai, estude. Não acho que vai cair um code pronto e lindo 100% funcional e indetectável direto na sua mão.
      Outra dica: Aprenda a fazer a base do keylogger, depois adicione funções, copie, entenda elas. KLs mais novos não só copiam o teclado, também tiram print e fazem upload FTP. Coisas que tornam o programador experiente e relevante da área.
      " Att King Valentine "

      king_valentine@hotmail.com

      Comment

      X
      Working...
      X