Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Perl Dúvida

    Galera,sou meio noob ainda,conheço apenas um pouco de C,e to aprendendo PHP e HTML...
    Ouvi falar da linguagem perl e algumas funcionalidades a partir de meus colegas,queria saber apenas se compensa mesmo investir meu tempo aprendendo Perl ou ela não tem muita utilidade devido as outras linguagens que conheço?ela traz alguma vantagem em relação ao C,PHP ou HTML?

  • Font Size
    #2
    Olha depende do que você quer. O forte do PERL é analise e extração de dados, mas dá para ser usado para automatizar tarefas de gestão de sistemas e até construir páginas WEB. Se você vai apenas construir aplicações para WEB continua no PHP+HTML. Para Desktop o C e o JAVA são bons. Mas se você vai construir exploits o PERL iria ajudar muito.
    Ta vendo? Se uma linguagem vai ser ou não útil para você depende do que você vai fazer.
    “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Hi.

      Perl é bom pra tudo.
      Sim, vai valer a pena aprender.

      []'s
      Desenvolvedor Perl, PHP, .NET (C#, VB.NET, ASP.NET), Java (J2EE), Shell Script, JavaScript/Ajax, C, amante de Linux e noob.

      twitter | last.fm

      Comment

      X
      Working...
      X