Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curso gratuito Java

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Curso Curso gratuito Java

    Eae galera so divulgando um curso que fiz e é muito legal e o melhor gratuito hehehe a menos que queira o certificado impresso e entregue pelos correios , dai é 30 reais o certificado mais todos os codigos fonte das aulas, recomendo fazerem Bom sem mais delongas vamos la:


    Não se esqueçam de agradecer caso o post tenha sido util ;D

    Toda semana lança uma aula na segunda e na quinta, o curso é inteiro online e vc faz na sua rotina, porem tem o periodo do curso, que dura cerca de um mes e meio, vc n precisa fazer nda essa semana , pode faezr tudo no final ou em uma semana faze duas vzs etc, vc faz seu horario..


    Sobre o curso:


    Código:
    DAWJ - Módulo I - Descrição
    O curso DAWJ - Desenvolvimento de Aplicativos Web com Servlet e JSP - Elementos essenciais é um curso autoinstrucional, realizado totalmente a distância, que tem por objetivo introduzir estudantes e profissionais de TI à programação para Web usando Servlet e JavaServer Pages (JSP).
    
    Após concluir este curso, os participantes serão capazes de desenvolver aplicativos Web simples mediante a utilização do JDK, da IDE Eclipse e do servidor Apache Tomcat e consulta às notas de aula e aos exemplos implementados ao longo do curso. Tais aplicativos Web deverão usar recursos fundamentais das tecnologias Servlet e JavaServer Pages (JSP) e a arquitetura MVC Tipo 2.
    
    Objetivo
    Introduzir estudantes e profissionais de TI à construção de aplicativos Web empregando:
    
    Servlet;
    JavaServer Pages (JSP);
    Expression Language (EL);
    Objetos de sessão;
    Cookies;
    Filtros;
    Bibliotecas Core e Formatting e I18N da JSTL;
    Restrições de segurança através de autenticação com formulários HTML;
    Arquitetura centralizada (MVC Tipo 2)
    Público-alvo
    Estudantes e profissionais de TI com conhecimento básico de Java que desejam conhecer e usar Servlet e JSP na construção de aplicativos Web de comércio eletrônico.
    
    Por que fazer este curso?
    
    Aplicativos web apresentam muitas vantagens em relação aos aplicativos desktop;
    O comércio eletrônico (e-commerce) cresce perto de 40% ao ano no Brasil, fato que mantém aquecida a demanda por profissionais de TI que sabem como desenvolver aplicativos web;
    Servlet e JSP constituem tecnologias Java básicas para o desenvolvimento web
    
    Pré-requisitos
    Possuir conhecimento básico de Java;
    Dispor de computador que atenda aos requisitos exigidos pelos softwares usados no curso (JDK, Eclipse e Apache Tomcat);
    Ter acesso à internet (banda larga é desejável);
    Dispor de 5 horas semanais para estudo dos módulos
    
    Metodologia
    O curso é autoinstrucional e realizado totalmente a distância. O ambiente virtual de aprendizagem é o Moodle (http://www.antoniopassos.com.br/ead/).
    
    Por considerarmos que só se aprende a programar programando, o curso possui enfoque eminentemente prático e segue a metodologia FAZAP (FAZendo e APrendendo). Nele, o participante é solicitado a implementar passo a passo diversos aplicativos simples seguindo tutoriais, bem como a projetar e implementar outros tomando como base aqueles vistos.
    
    A abordagem teórica dos assuntos é feita em notas de aula, apresentações e artigos de revistas e jornais, materiais que apoiam a construção dos aplicativos.
    
    A comunicação aluno-aluno e aluno-professor-aluno ocorre, preferencialmente, através de fóruns de discussão.
    
    Carga horária
    60 horas
    
    Duração
    5 semanas
    
    Próxima turma
    Início: 02/09/2013 - Término: 04/10/2013
    
    Nº de vagas
    Ilimitadas
    
    Valor
    Este curso é oferecido gratuitamente. Do participante não é cobrada nenhuma quantia pelos materiais didáticos, nem pelo suporte dado pelo professor nos fóruns do curso.

    Enfase nisso galera:

    "Este curso é oferecido gratuitamente. Do participante não é cobrada nenhuma quantia pelos materiais didáticos, nem pelo suporte dado pelo professor nos fóruns do curso."

    E podem acreditar ele da suporte mesmo, ate pelo facebook rs Entao recomendo que façam, é gratuito e so vai acrescentar conhecimento, quase ia esquecendo o link rs

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Se gostou agradeça, nao cai o dedo e é rapido se cair te mando um kinder ovo por sedex ;D

  • Font Size
    #2
    Valeu pelo post manow... Tava precisando de um curso desses...

    Comment


    • Font Size
      #3
      I love java

      para eu que sou um amante do java..
      vai ser 10...

      aconselho mesmo para quem ja tem conhecimento...

      é bom sempre ver cursos de prof. diferentes... uns ensinão de 1 jeito outros de outro..

      tem meu obrigado irmão!

      Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
      Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
      Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
      Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





      É meu fan? Use minha fan bar




      A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

      Comment


      • Font Size
        #4
        valew cara ....
        comesarei em breve..


        uhuu
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          vlw ao povo que comentou ai em cima ^^ realmente o curso é muito bom, digamos o "problema" é que vc tem o material e tem q estudar por conta propria, porem prefiro assim , faço meu tempo e tals, eh so n dexar acumular materia que vc consegue levar de boa, a primeira liçao(na verdade a segunda pois a primeira é so sobre configurar ambiente) por exemplo ,tem alguns topicos, um curso rapido de XHTML onde ele mostra a funçao e para que serve, dai mostra um uso correto e errado e pratica, e assim vai, pdf com 61 paginas, dai tem outro arquivo JavaServer Pages - Elementos de Scripting, e entao 03 laboratorios que seriam tipo trabalho para vc testar oq aprendeu, toda liçao tem e ajuda a fixar o conhecimento recomeno fazerem e tb eh de graça ;D kkk

          Comment

          X
          Working...
          X