Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalando JAVAC no Windows7

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula Instalando JAVAC no Windows7

    Boa tarde a todos!

    Sou novo aqui no fórum, então resolvi postar um vídeo que acabei de fazer para usuários do JAVA que estão com duvida para configurar e instalar o JDK no windows7.

    espero que gostem


    VÍDEO: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=5y8tX3x2NfM[/ame]

    DOWNLOAD JDK: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...





    Atenciosamente,

    g00gl3 - BP, AB
    G00gl3 - BP , AB

    "

    MEU PC:

    Gabinete HAF 922 (LIMITED EDITION)
    PLACA MÃE SABERTHOTH Z77
    4X 8GB G1 SNIPER 1600 MHZ (OVERCLOCK EDITION)
    2X HD 7990 SLI OVERCLOCK 50%
    I7 4770K OVERCLOCK 20%
    2X CORSAIR 1000W
    WATER COOLER H100 (I EDITION)



    Se eu tivesse 8 horas para invadir um servidor, iria gastar 6 horas descobrindo sobre ele e apenas 2 atacando."

    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Gostei bastante da vídeo-aula. Bem explicativa. Espero ansiosamente pela continuação, pois estou iniciando em Java. Uma pergunta: No Linux os arquivos que ficam na pasta "Bin" recebem esse nome por serem arquivos do tipo binário, ou seja, são arquivos compilados e normalmente são executáveis do sistema. No vídeo percebi que o JDK tb cria uma pasta chamada Bin. Os arquivos dentro dessa pasta são todos executáveis também? Obrigado pela atenção! Parabéns pela vídeo-aula!
    "O Microcosmo é semelhante ao Macrocosmo."

    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Kenny Pinheiro

      Olá, fico feliz de ter gostado! a próxima aula sera postada no máximo daqui 2 dias xD

      em relação ao JDK , sim são executáveis, mas em relação ao Linux não sei te informar, tanto que não utilizo ele para programar, apenas para testes e outras coisas.

      Amanha estarei postando instalação do JDK no Linux

      se quiser dar uma olhada neste link : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      ele explica como instalar o compilador java no Ubuntu.
      espero que seja util


      G00gl3 - BP , AB

      "

      MEU PC:

      Gabinete HAF 922 (LIMITED EDITION)
      PLACA MÃE SABERTHOTH Z77
      4X 8GB G1 SNIPER 1600 MHZ (OVERCLOCK EDITION)
      2X HD 7990 SLI OVERCLOCK 50%
      I7 4770K OVERCLOCK 20%
      2X CORSAIR 1000W
      WATER COOLER H100 (I EDITION)



      Se eu tivesse 8 horas para invadir um servidor, iria gastar 6 horas descobrindo sobre ele e apenas 2 atacando."

      Comment

      X
      Working...
      X