Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Me ajuda, nao estou conseguindo nesse trabalho...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Java Desktop Me ajuda, nao estou conseguindo nesse trabalho...

    Ola pessoal favor me ajuda!!!

    O Problema é que nao estou conseguindo tirar o calculo com numeros quebrados, tipo: tenho uma porta com medida final 2600mm - 35,4=dimensao do vidro, e ai dar erro. favor preciso de ajuda.


    import javax.swing.JOptionPane;
    class este
    {
    public static void main(String args[])
    {
    float alt1, larg2, calc1, calc2;
    alt1 = Float.parseFloat(JOptionPane.showInputDialog("CALC ULO COM PERFIS 3180 e 3345 \n\n\nDigite a altura final da porta.: "));
    larg2 = Float.parseFloat(JOptionPane.showInputDialog("CALC ULO COM PERFIS 3180 e 3345 \n\n\nDigite a largura final da porta.: "));

    alt1 = alt1;
    larg2 = larg2;

    calc1 = (alt1 - 35,4);
    calc2 = (larg2 - 3,4);


    JOptionPane.showMessageDialog(null," CALCULO COM PERFIS 3180 e 3345"+
    "\n\n\n A altura do vidro é........: " + calc1+
    "\n A largura do vidro é........: " + calc2+
    "\n\n\n");

  • Font Size
    #2
    aoc2011, que erro que dá?
    Assembly, C, C++, C#, HTML/XHTML, Java SE, Java EE, JavaScript, Perl, Python, SQL.

    "If you give a hacker a new toy, the first thing he'll do is take it apart to figure out how it works." - Jamie Zawinski

    Comment


    • Font Size
      #3
      In response:

      For starters I am Hacker, second I am beginner in Java, and I believe that
      This forum was designed to help us or not? And secondly nobody lives alone, nobody
      learn alone, no one was born alone. Always and always need one of outros.

      Em resposta:

      Para começar não sou Hacker, segundo sou iniciante na linguagem Java, e creio eu que
      este forum foi feito para nos ajudar, ou não?! E segundo ninguem vive sozinho, ninguem
      aprende sozinho, ninguem nasceu sozinho. Sempre e sempre precisamos de um dos outros.Sem mais.

      Comment

      X
      Working...
      X