Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Help programação por onde começo ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Help programação por onde começo ?

    Por onde começar a estudar programação especicadamente em java quero aprender a programar mais nem sei por onde começo me ajudem ai xD

  • Font Size
    #2
    Olá, Boa noite e um feliz natal a todos.
    Eu comecei a estudar Java essa semana. Comecei por curso, aqui no fórum você encontra alguns é só pesquisar um pouco amigo.
    Eu estou fazendo este: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... nesse canal tem alguns cursos da Universidade XTI, são ótimos e completos.
    Tambem tem esses para download que encontrei aqui no forum:
    Java: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Delphi: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Acredito que tenha mais aqui no fórum. Para quem esta começando assim como eu é bom ir pelo curso, aprende do básico ao avançado(claro isso dependendo do curso).

    Espero ter ajudado...


    Comment


    • Font Size
      #3
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      este link é de fato perfeito!valeu o compartilhamento....

      Comment


      • Font Size
        #4
        Lembrando que o mais importante é ter um bom conhecimento de lógica de programação. Sabendo lógica, a tarefa de aprender uma nova linguagem é bem mais fácil.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Bom primeiro de tudo estude logica de programação pra depois procurar uma linguagem.
          Os cursos citados acima são muito bons recomendo. E se quiser algum curso de logica de programação tem esse da softblue:
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          E esse do prof Neri:
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Depois que você entender logica ai sim procure uma linguagem com C/C++, C#, Java, Perl, PHP, VB.NET, Python, Pascal entre outras.


          Notify-list ~ Twitter ~ E-mail

          Comment


          • Font Size
            #6
            Não começa por delphi, vb nem coisa de lei com pera.

            Começa com C e já era

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por jpeg Ver Post
              Por onde começar a estudar programação especificadamente em java quero aprender a programar mais nem sei por onde começo me ajudem ai xD
              Vc já prendeu lógica de programação , po ai começa , antes de aprender a programar em qualquer linguagem.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Bom como o pessoal ja disse...primeiro tem que saber a lógica de programação! Caso você já saiba é só seguir o conselho do nosso amigo Umbrella

                Postado Originalmente por Umbrella Corporation Ver Post
                Olá, Boa noite e um feliz natal a todos.
                Eu comecei a estudar Java essa semana. Comecei por curso, aqui no fórum você encontra alguns é só pesquisar um pouco amigo.
                Eu estou fazendo este: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... nesse canal tem alguns cursos da Universidade XTI, são ótimos e completos.
                Tambem tem esses para download que encontrei aqui no forum:
                Java: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                Delphi: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                Acredito que tenha mais aqui no fórum. Para quem esta começando assim como eu é bom ir pelo curso, aprende do básico ao avançado(claro isso dependendo do curso).

                Espero ter ajudado...
                ________________

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  valeu pela postagem cara, tbm tava querendo começar um curso de programação mas não sabia por onde

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Estou com problemas em instalar o Eclipse fui fazer a alteração das variáveis do sistema no win7 e não consegui mais abrir o eclipse, minha dúvida é se o win7 não precisava alterar as variáveis do sistema ?

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Eu estou fazendo curso técnico de informática...começamos a mexer com o portugol e depois para o pascal...

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X