Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compensa aprender java?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Compensa aprender java?

    Dae galera =)
    Eu tenho 17 anos, ja programo em c/c++,vb,php, C# e tenho noções de delphi, asp e actionscript, mas queria saber a opinião de vocês sobre o java. É útil aprender?
    Sempre achei a linguagem interessante, mas nunca tentei aprender. o que vocês me dizem?
    PHP: ||||||||||||||||||||
    C++: ||||||||||||||||||||
    C#: ||||||||||||||||||||
    Ruby: ||||||||||||||||||||
    Mysql: ||||||||||||||||||||

  • Font Size
    #2
    Não tenha dúvida que é importante. Trabalho com JAVA a 3 anos e posso garantir que não falta vaga no mercado de trabalho para quem sabe. Se poder tirar certificação melhor ainda. Aproveite para estudar tbm Java Server Faces ...

    ...
    ... Sempre fui meu próprio mestre. E também era meu aluno favorito ...


    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara, compensa bastante aprender Java, ele é muito usado em ambiente Web e Mobile, recomendo aprender sim
      "A maior derrota de um homem não é cair e ser derrotado, é não se levantar e aceitar a derrota"


      Comment


      • Font Size
        #4
        E para começar com java, é melhor começar só com Java ou com java EE?
        fiquei nessa duvida agora que abri o netbeans (uso ele pratrabalahr com php e C++)
        PHP: ||||||||||||||||||||
        C++: ||||||||||||||||||||
        C#: ||||||||||||||||||||
        Ruby: ||||||||||||||||||||
        Mysql: ||||||||||||||||||||

        Comment


        • Font Size
          #5
          Quer aprender java???

          Estuda cara,antes de ficar fazendo tópico sem necessidade,só pra mostrar o q vc sabe.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Cara Depende do que voce tem em mente em aprender primeiro, Web/Desktop/Etc...
            Mas aqui no GH tem praticamente aulas de todos os estilos de Java EE/ME/SE etc, e são aulas exclusivas do NERI, que é fora de serio... Procure o Post dele aqui no GH... Acho que são uns 40Gb de video aulas... Ve a que prefere e manda bala...
            sigpic
            "Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor."

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por #Franco Ver Post
              Quer aprender java???

              Estuda cara,antes de ficar fazendo tópico sem necessidade,só pra mostrar o q vc sabe.
              Sim, quero aprender java.
              Estudar antes? ja estudo, amigo... Só queria uma opinião do pessoal de java.
              Se meu tópico te ofendeu, não foi a intenção; Citei as linguagens que programo só por citar, não achei que fosse um problema dar uma pequena idéia do que sei antes de iniciar o tópico.

              ============================

              @hyck&alline
              Entendi... Valeu, cara!
              Vou começar a ver as video aulas e ver se aprendo algo
              PHP: ||||||||||||||||||||
              C++: ||||||||||||||||||||
              C#: ||||||||||||||||||||
              Ruby: ||||||||||||||||||||
              Mysql: ||||||||||||||||||||

              Comment

              X
              Working...
              X